“Jantar”
Avaliação de MUU Steakhouse

MUU Steakhouse
Classificado como n.º 1 de 2 205 Restaurantes em Porto
Descrição: No MUU somos apaixonados pelo melhor da vida: as pessoas. Vivemos focados no detalhe, vivemos obcecados na extrema felicidade de todos os que nos visitam. Não queremos só a plena satisfação do cliente: queremos arrebatar. Queremos ver o brilho nos olhos dos clientes quando nos derem um abraço de despedida.
Avaliou em 11 de dezembro de 2018 via rede móvel

Jantar super agradável entradas fabulosas e carne fantástica . Os funcionários super simpaticos o Miguel faz a casa. Abraços

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado RenatoM3556
AnaS12075, Proprietário em MUU Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2018

Olá Renato,

Obrigada pela simpatia!

Cá esperamos por vocês para nova experiência!!

Até breve!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 122)

Avaliou em 8 de dezembro de 2018 via rede móvel

Muito bom, carne de grande qualidade e muito bem confecionada, atendimento bom e simpático, pena que só abrem para o jantar.

Obrigado m_riog991
AnaS12075, Proprietário em MUU Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2018

Olá,

Muito obrigada por tudo.

Esperamos voltar a vê-los em breve.

Avaliou em 4 de dezembro de 2018 via rede móvel

Simplesmente divinal... A comida, o serviço, o espaço e ate a selecção musical! O melhor restaurante do Porto! Ate breve

1  Obrigado 624joaos
AnaS12075, Proprietário em MUU Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2018

Boa tarde,

Obrigada por tudo!!

Até breve!!

Avaliou em 2 de dezembro de 2018 via rede móvel

A partir de hoje um dos pontos obrigatórios a visitar na cidade. Um serviço de excelencia pela proximidade. Uma forma diferente de criar empatia com os clientes. ADOREI! Parabéns pela vossa entrega. Carne de excelente qualidade e uma mão na cozinha de excelencia. O espaço não tem mais de 10 mesas o que proporciona um jantar calmo... sem barulhos excessivos que normalmente se encontra nas steakhouses. Se jantarem depois das 23h00 e forem só um casal concerteza ainda encontram um lugar... caso contrário só com marcação antecipada... A Repetir!

Obrigado MACHADO73
AnaS12075, Proprietário em MUU Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2018

Boa tarde,

Ficamos felizes por fazer os nossos clientes felizes.
Obrigada!
Esperamos vê-los novamente!!

Avaliou em 29 de novembro de 2018 via rede móvel

Visitamos na quarta feira dia 28 de nov, sendo o restaurante eleito para uma noite especial. E não poderiamos ter escolhido melhor. Melhor serviço, melhor ambiente e melhor refeição desde entrada à sobremesa. Quem visitar o Porto tem de passar pelo MUU é simplesmente divinal. Parabéns à equipa e um agradecimento especial ao João. Desejamos a maior das felicidades. Patricia & Ruben

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado RubenR2408

Olá Patricia e Ruben,

Muito obrigada por tudo.

Vocês são espetaculares!!!

Esperamos vê-los em breve!

Os viajantes que visualizaram MUU Steakhouse também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em MUU Steakhouse? Partilhe as suas experiências!