“Divinal”
Avaliação de MUU Steakhouse

MUU Steakhouse
Classificado como n.º 1 de 2 135 Restaurantes em Porto
Descrição: No MUU somos apaixonados pelo melhor da vida: as pessoas. Vivemos focados no detalhe, vivemos obcecados na extrema felicidade de todos os que nos visitam. Não queremos só a plena satisfação do cliente: queremos arrebatar. Queremos ver o brilho nos olhos dos clientes quando nos derem um abraço de despedida.
Avaliou em 4 de dezembro de 2018 via rede móvel

Simplesmente divinal... A comida, o serviço, o espaço e ate a selecção musical! O melhor restaurante do Porto! Ate breve

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado 624joaos
AnaS12075, Proprietário em MUU Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2018

Boa tarde,

Obrigada por tudo!!

Até breve!!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (909)

Avaliou em 2 de dezembro de 2018 via rede móvel

A partir de hoje um dos pontos obrigatórios a visitar na cidade. Um serviço de excelencia pela proximidade. Uma forma diferente de criar empatia com os clientes. ADOREI! Parabéns pela vossa entrega. Carne de excelente qualidade e uma mão na cozinha de excelencia. O espaço não tem mais de 10 mesas o que proporciona um jantar calmo... sem barulhos excessivos que normalmente se encontra nas steakhouses. Se jantarem depois das 23h00 e forem só um casal concerteza ainda encontram um lugar... caso contrário só com marcação antecipada... A Repetir!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado MACHADO73
AnaS12075, Proprietário em MUU Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2018

Boa tarde,

Ficamos felizes por fazer os nossos clientes felizes.
Obrigada!
Esperamos vê-los novamente!!

Avaliou em 29 de novembro de 2018 via rede móvel

Visitamos na quarta feira dia 28 de nov, sendo o restaurante eleito para uma noite especial. E não poderiamos ter escolhido melhor. Melhor serviço, melhor ambiente e melhor refeição desde entrada à sobremesa. Quem visitar o Porto tem de passar pelo MUU é simplesmente divinal. Parabéns à equipa e um agradecimento especial ao João. Desejamos a maior das felicidades. Patricia & Ruben

1  Obrigado RubenR2408

Olá Patricia e Ruben,

Muito obrigada por tudo.

Vocês são espetaculares!!!

Esperamos vê-los em breve!

Avaliou em 27 de novembro de 2018 via rede móvel

Fomos ontem à noite jantar ao vosso restaurante, sem nenhuma expectativa, e saímos de lá maravilhados com tudo. Digamos que a última (e única) vez que sentimos isso, o restaurante em questão ganhou uma estrela Michelin um ano depois. A decoração foi pensada ao pormenor, a cozinha é requintada e deliciosa, mas o melhor de tudo são os proprietários 5⭐ e empregados (expecialmente a Bruna) que vos mimam do início ao fim do jantar e vos fazem sentir em casa. Queria agradecer especialmente pelo facto de terem sido fantásticos e terem confeccionado uma sobremesa para o meu pai que nem estava no menu (maçã assada à lá Muu). Parabéns a toda a equipa, e mantenham sempre esta essência. Voltaremos de certeza na nossa próxima visita ao Porto.

1  Obrigado alvesara
Avaliou em 23 de novembro de 2018 via rede móvel

Viemos de Santa Maria da Feira para experimentar o n1 do Porto.
A experiencia começa à entrada,onde fomos recebidos de forma muito simpatica e a deixar.nos a vontade. O serviço de igual forma muito simpatico e prestavel.
Quanto à comida, nem se fala, TOP.
A comida e o serviço complementam.se perfeitamente.
N°1 mais que merecido.
Parabens pelo estabelecimento.

Obrigado PedroL4641

Os viajantes que visualizaram MUU Steakhouse também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em MUU Steakhouse? Partilhe as suas experiências!