“Um "must" para Meat lovers...”
Avaliação de MUU Steakhouse

MUU Steakhouse
Classificado como n.º 1 de 1 989 Restaurantes em Porto
Descrição: No MUU somos apaixonados pelo melhor da vida: as pessoas. Vivemos focados no detalhe, vivemos obcecados na extrema felicidade de todos os que nos visitam. Não queremos só a plena satisfação do cliente: queremos arrebatar. Queremos ver o brilho nos olhos dos clientes quando nos derem um abraço de despedida.
Avaliou em 14 de dezembro de 2017 via rede móvel

Carne fabulosa... muito tenra e saborosa. Só mesmo provando. Os funcionários são super atenciosos e muito simpáticos. Se aprecia carne é um local obrigatório.

Obrigado apenas_pedro75
Ana S, Proprietário em MUU Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2017

Pensamos a carne de modo a conseguir apresentar diversas, com sabores distintos e confecionadas nas condições ideais para adquirir aquele sabor, aquela textura.
Depois metemos sempre meio quilo de amor em tudo o que fazemos, o resto foi vossa responsabilidade. Obrigado por tamanha simpatia. Pedro, beijos e abraços de todos aqui do MUU.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (624)

Avaliou em 12 de dezembro de 2017

A escolha para festejar o aniversário com a família não podia ter sido melhor !!!
No MUU Steakhouse temos um atendimento do melhor que já experimentei, desde o telefonema a marcar mesa até ao acolhimento no local. Ambiente e decoração soberbos onde tudo se encaixa na perfeição e com muita sobriedade com uma escolha de musica ambiente que parecia ter sido encomendada de propósito pois foram somente as minhas bandas preferidas em toda a refeição :).
Um restaurante pequeno mas que nos proporciona um atendimento único que não era possível com outra dimensão ...
O staff é amigável, profissional, e extremamente dedicado com uma explicação cuidada da carta e de uma simpatia impar e quando souberam que era o aniversário brindaram-nos com alguns mimos ao longo da refeição.
As entradas que experimentamos estavam soberbas desde a apresentação ao sabor.
A carne estava precisamente como foi pedida e no ponto em relação aos temperos, para não falar da qualidade da carne que era fenomenal.
Experimentamos 3 acompanhamentos diferentes e todos eles estavam excelentes.
As sobremesa estavam sublimes e com uma apresentação excepcional !
Foi realmente uma escolha acertada para a data que celebrava e a repetir seguramente.
Obrigado por terem tornado o meu jantar de aniversário tão especial !
Regressarei certamente muito em breve ;)

1  Obrigado Ricardo C
Avaliou em 11 de dezembro de 2017

O MUU Steakhouse destaca-se de início pelo ambiente sóbrio e de bom gosto. O staff é amigável e profissional, e extremamente dedicado.
Quanto à comida, pode dizer-se que a carne foi tratada na cozinha como um elemento precioso: veio no ponto, e estava extremamente saborosa! Os acompanhamentos não ficaram atrás, e a sobremesa estava sublime!
Nada parece ter sido feito ao acaso, em tudo há detalhe e bom gosto.
Vale a pena? Sim, até ao último cêntimo!

Menu: Rib Eye (2 pessoas), legumes no forno, batata rosti
Sobremesa: Em ponto de caramelo

Obrigado jmcp84
Avaliou em 11 de dezembro de 2017 via rede móvel

Tudo fantástico: música ambiente, luminosidade, decoração, simpatia da equipa e a maravilhosa refeição. Preço justo. Parabéns!

Obrigado LPV22472
Avaliou em 10 de dezembro de 2017 via rede móvel

Casa com decoração equilibrada, acolhedora, espaço reduzido perfeito para quem prefere a qualidade versus massificação, espaço tranquilo para saborear e conversar sem ruídos de fundo desagradáveis, a comida é cuidadosamente confeccionada, apresentada e o sabor e cheiro libertado únicos. Experiência a repetir mesmo que seja para beber um copo no sofá da entrada e ter uma boa conversa! Por último o staff, gente com boa apresentação e acolhedores. Parabéns!

Obrigado Carlos L

Os viajantes que visualizaram MUU Steakhouse também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em MUU Steakhouse? Partilhe as suas experiências!