“Rendida!”
Avaliação de MUU Steakhouse

MUU Steakhouse
Classificado como n.º 1 de 1 954 Restaurantes em Porto
Descrição: No MUU somos apaixonados pelo melhor da vida: as pessoas. Vivemos focados no detalhe, vivemos obcecados na extrema felicidade de todos os que nos visitam. Não queremos só a plena satisfação do cliente: queremos arrebatar. Queremos ver o brilho nos olhos dos clientes quando nos derem um abraço de despedida.
Avaliou em 8 de dezembro de 2017 via rede móvel

Um restaurante que me fez criar uma conta no TripAdvisor: MUU! Vim jantar pela primeira vez e estou completamente rendida. 5 estrelas para tudo: decoração, atendimento, comida e vinho. Sem dúvida que é um restaurante pensado com amor, dedicação e profissionalismo. Como diz o vinho : "Prepare your heart. You will fall in love." Vou voltar!!!

Obrigado Beatriz C
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (580)

Avaliou em 8 de dezembro de 2017 via rede móvel

Uma experiência única de carne maturada com 60 dias. Um serviço fantástico, com um staff do melhor! A repetir!

Obrigado RicardoToga
Avaliou em 7 de dezembro de 2017 via rede móvel

Espaço muito bem decorado e acolhedor. Pormenores que fazem a diferença por todo o espaço.
Comida excelente, carne no ponto exacto que pedimos. Poker de
Chocolate: pagar para provar!!!
Staff maravilhoso, divertido e muuuuito disponível.
Aconselho vivamente: reflecte-se no palato!!!

Obrigado Susana R
Avaliou em 6 de dezembro de 2017

Uma experiência a não perder. Destaco o modo como fomos recebidos e a atenção que nos dispensaram durante todo o jantar. Éramos 4 pelo que tivemos oportunidade de provar os diferentes acompanhamentos e uma carne com uma qualidade fora de série
Gostei imenso da garrafeira!
Recomendo vivamente, nós vamos repetir!

1  Obrigado teresarpinho
Avaliou em 5 de dezembro de 2017 via rede móvel

O Muu correspondeu a todas as expectativas para um restaurante que ocupa (e muito bem) o primeiro lugar do TripAdvisor.
Trata-se de um restaurante com uma decoração cuidado ao pormenor, num equilíbrio absolutamente perfeito em entre espaço e ambiente.
De entrada provamos Johnny Scotch e Invasão Campestre que tencionamos repetir sempre que lá formos. (Que maravilha!!!!! ). Como prato principal escolhemos carne da vazia maturada e bife de atum acompanhados com arroz de forno e legumes de forno, que apreciamos muito.
No entanto, considero que singularidade do espaço está no atendimento. A simpatia e prontidão com que fomos atendidos é digna de partilha. Saliento o profissionalismo, o sentido de humor e a prontidão de todos. Espectacular!!!
Preço mais do que justo.

Voltarei de certeza.

1  Obrigado Sara O

Os viajantes que visualizaram MUU Steakhouse também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em MUU Steakhouse? Partilhe as suas experiências!