“Steak house et cuisine creative”
Avaliação de MUU Steakhouse

MUU Steakhouse
Classificado como n.º 1 de 1 904 Restaurantes em Porto
Descrição: No MUU somos apaixonados pelo melhor da vida: as pessoas. Vivemos focados no detalhe, vivemos obcecados na extrema felicidade de todos os que nos visitam. Não queremos só a plena satisfação do cliente: queremos arrebatar. Queremos ver o brilho nos olhos dos clientes quando nos derem um abraço de despedida.
Avaliou em 23 de outubro de 2017 via rede móvel

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (486)

Os viajantes que visualizaram MUU Steakhouse também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em MUU Steakhouse? Partilhe as suas experiências!