“Que lugar fantástico...”
Avaliação de Laurear

Laurear
Classificado como n.º 15 de 2 236 Restaurantes em Porto
Descrição: Cozinhar para quem a gente gosta não é obrigação, é um ato de amor. Poderia bem ser este o lema do laurear. Cozinha tradicional portuguesa, feita com primor e seguindo as receitas antigas.
Avaliou em 20 de abril de 2019

Até tenho medo de começar a avaliar este restaurante, devia guardar para mim o quanto fiquei satisfeito, desta forma será muito mais fácil voltar e ter mesa disponível. Um lugar que descobrimos aqui no trip, que apenas por sorte conseguimos visitar. Tão simples que poderá ter sido uma das descobertas mais fantásticas do Porto, tem pouquinhos lugares, mas um atendimento de excelência. Não vou dizer mais nada, até por que... já foi tudo dito.

Obrigado Paulo C
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (593)

Avaliou em 15 de abril de 2019

Local óptimo para quem realmente quer " comer o Porto " , sitio e funcionários/donos cheios de alma e com um sentido de bem servir tão nosso.
Aqui pode comer, beber e sorrir como verdadeiramente devia no Porto, "sem m**das".
Preço justo e qualidade muito alta.
P.S. Obrigado Sr. Patrícia pela melhor sobremesa de sempre!

Obrigado tiagoferreiratiago
Avaliou em 13 de abril de 2019 via rede móvel

Para quem procura comida portuguesa servida de forma diferente este é um dos locais a visitar!
Não se esqueçam de reservar mesa

Obrigado DianaS6769
Avaliou em 12 de abril de 2019 via rede móvel

Nao gostamos. O prato veio com mais espinha e pele do que a posta de bacalhau descrita no menu. Cuidado! Enganação

Obrigado belalopesarq
Avaliou em 9 de abril de 2019 via rede móvel

Uma espaço super acolhedor. A senhora recebeu-nos muito bem, é super querida e atenciosa! Fez-nos sentir em casa!
A comida muito bem confecionada, saborosa e de ótima qualidade. Voltarei novamente a este sítio. E merece todo este elogio.
O leite creme foi o melhor que já comi até hoje!

Obrigado CarolinaC4916

Os viajantes que visualizaram Laurear também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Laurear? Partilhe as suas experiências!