“Divino espaço”
Avaliação de Negra Café

Negra Café
Classificado como n.º 65 de 2 256 Restaurantes em Porto
Avaliou em 26 de maio de 2019

Eu considero maravilhoso este espaço, desde a comida ao ambiente. è neste momento um dos meus locais favoritos no Porto.

Obrigado Patricia Maria R
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (174)

Avaliou em 25 de maio de 2019 via rede móvel

Bom dia. Uma agradável surpresa este café! Pela estrada não se imagina o que tem lá dentro. Lugar muito bem decorado, bom café e comida. Recomendo

Obrigado joseantoniop485
Avaliou em 18 de maio de 2019 via rede móvel

Local bem decorado e super agradável. Comida excelente, atendimento também. Café delicioso, tostas e bowls também!

Obrigado P2869GYcristinam
Avaliou em 15 de maio de 2019 via rede móvel

Visitei num dia de semana à tarde, adorei o espaço e todos os recantos, pedi uma limonada e umas panquecas, são boas e com boa apresentação mas o preço um pouco elevado!

Obrigado Ana d
Avaliou em 7 de maio de 2019 via rede móvel

Lugar diferente, original, onde se desfrute de comida saudável aliada a um bom paladar... a repetir!!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Onélia R

Os viajantes que visualizaram Negra Café também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Negra Café? Partilhe as suas experiências!