Guardar
Destaques da avaliação
A Ressaca

Excelente experiência! Experimentamos A Ressaca e podemos dizer que foi muito divertido e... saiba mais

Avaliou ontem
Evawintersoldier
via rede móvel
Muito bom

Uma boa experiência sem dúvida para repetir. Bem recebidos , um bom momento para passar com amigos... saiba mais

Avaliou há 2 dias
goingfor
Porto, Portugal
Ler todas as 391 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Porto e nas proximidades
desde 96,67 US$
desde 60,42 US$
desde 15,71 US$
Cruzeiro das 6 Pontes
193 avaliações
desde 18,13 US$
Avaliado 25 de maio de 2021

Excelente! Super recomendo! Superou as expectativas! Foi uma experiência muito boa! Atendimento 5 estrelas

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado Crismccm
Avaliado 8 de janeiro de 2021

Estavamos muito nervosos mas foi uma experiencia espetacular para nós com vontade de mais tarde voltar

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado gabic909
Avaliado 4 de janeiro de 2021

Já fiz todas as salas e adorei!
Os efeitos, a decoração, os desafios, as pistas.. tudo muito divertido!
Excelente experiência!
Fico à espera de uma nova sala, para continuar a diversão.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado c4t1
Avaliado 29 de outubro de 2020

Ainda só fiz duas salas (terras de Vera Cruz e pide) mas fiquei com vontade de as fazer todas. Não desiludiram, adorei a experiência. O pessoal é extremamente simpático e pronto a ajudar na hora certa.
Recomendo!!!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado da530
Avaliado 22 de outubro de 2020

Fizemos pela 1a vez a Sala da Casa de Papel, apesar das dificuldades conseguimos terminar dentro do tempo. São 60 minutos bem passados, muito divertido. É um jogo onde podemos resolver enigmas em grupo, rir, correr, e passar bons momentos.

O jogo da casa de papel está bem concebido, tem enigmas bastante interessantes, e todo o processo de jogo é idêntico ao filme.

Fomos recebidos com uma simpatia enorme, e todo o processo de explicação que fazem antes de entrar no jogo é importante para quem for jogar.

Processos de desinfeção dentro das normas devido ao covid-19.

Iremos repetir uma próxima com certeza!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado Carvalho2494