Guardar
Destaques da avaliação
Muito bom!

Ainda só fiz duas salas (terras de Vera Cruz e pide) mas fiquei com vontade de as fazer todas. Não... saiba mais

Avaliou há 2 dias
da530
Vila Nova de Gaia, Portugal
Experiência incrível

Fizemos pela 1a vez a Sala da Casa de Papel, apesar das dificuldades conseguimos terminar dentro... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Carvalho2494
Ler todas as 375 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Porto e nas proximidades
desde 95,31 US$
desde 59,57 US$
desde 15,49 US$
Cruzeiro das 6 Pontes
183 avaliações
desde 17,87 US$
Avaliado 8 de setembro de 2020

Já fiz a da Casa da Moeda e da Ressaca, ambas espetaculares. Gostei ligeiramente mais da casa da moeda, mas acho que foi porque me identifico mais com os cenários/enredo. O staff é 5* também. É uma hora que passa rápido e que vale bem a pena. Recomendadíssimo.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado Matapombos
Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Já fizemos bastante escape rooms na cidade do Porto e a sala da Casa da Moeda surpreendeu-nos! Torna a experiência de escape room num verdadeiro jogo de ação,com muitas alusões à serie e com muitas surpresas! Sem querer ser spoiler, melhor final de escape room de sempre!!!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado Trip744784
Avaliado 25 de agosto de 2020

Com a Familia (incluindo crianças) fizemos Terras de Vera Cruz.
Experiencia extraordinária. Estamos ansiosos para experimentar as outras salas.
Relativamente ao atendimento, super atenciosos e dedicados.

Obrigado RuiBarbas
Avaliado 23 de agosto de 2020

Toda a experiência foi muito interessante!
Ótima atividade para fazer em grupo!!
Grupo de adolescentes de 4. Adoraram!!!

Obrigado PloPorto
Avaliado 22 de agosto de 2020

Adorei fazer o "Teste" sem dúvida uma experiência muito interessante, intensa e completamente diferente de todas as outras salas. Eu e os meus amigos adoramos!
Deveria de haver mais salas com esta, sem sombra de dúvida a melhor que fiz até hoje!

P. S. pessoas claustrofóbicas, cuidado

Obrigado angiep2110