“Risoto todos os dias”
Avaliação de Ris8tto

Ris8tto
Classificado como n.º 113 de 2 205 Restaurantes em Porto
Descrição: O Ris8tto da Baixa é o espaço mais intimista da nossa marca. Uma cozinha aberta onde impera a proximidade ao cliente. Sem segredos e sem artifícios, desde a cozinha até a mesa comunitária numa experiência que pretendemos ser rica para todos os nossos clientes. As opções que oferecemos vão desde os crocantes crostini e deliciosas piadinas aos cremosos risottos.
Avaliou em 11 de dezembro de 2018 via rede móvel

Num formato fastfood, é uma excelente opção para os que gostam de risotto.
Simpatia, rapidez e variedade com uma boa relação preço/qualidade.
Uma forma acessível para comer risotto mais que uma vez por semana.

Data da visita: dezembro de 2018
1  Obrigado Filipe D
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2018

Obrigado pelo feedback. Nós contamos com mais visitas suas :) Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (257)

Avaliou em 5 de outubro de 2018 via rede móvel

Absolutamente Divinal, entrada ótima, risotto fantástico e sangria fabulosa!!!
Ambiente acolhedor e que nos "abraça"...
A repetir!!!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Filipe66
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2018

Muito obrigado pelo feedback.
É para nós um motivo de enorme satisfação receber um comentário tão simpático.
Ficamos a aguardar novas visitas.
Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Avaliou em 2 de outubro de 2018

pratos rapidos de risotto que pela boa confeçao/ qualidade/ quantidade vale a pena, e os preços
também sao justos. rondam os 8.5eur o prato.

serviço- queria ficar na mesa da esplanada, a unica que tinha sombra estava ocupada pelos funcionarios..nao é que ache que nao tenham direito mas quase as 13h00 deviam estar livres para os clientes. acabei por ficar no interior onde era notorio o mau ambiente entre funcionarios, e a musica latina que se fazia ouvir em bom som na sala era na completamente dispensavél..

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado andre1985gomes
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2018

Agradecemos o seu feedback. Não nos revemos na situação que descreve pelo que analisaremos a fundo o que nos expôs. Aproveitamos para lhe pedir desculpa pela má experiência que lhe proporcionamos. Acredite que é para nós uma deceção sentir que ficamos aquém dos índices de qualidade a que nos propomos. Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Avaliou em 15 de setembro de 2018 via rede móvel

Além do ambiente ser super convidativo, os crostinis estavam incríveis (comemos caprese, capri e Parma) e os risotos ainda melhores (caprese e pesto). Para melhorar, pedimos uma sangria q estava excelente. Super recomendo!!!

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado cassiarcosta
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2018

Muito obrigado pela tão simpática avaliação. Ficámos felizes que tenha sido do vosso agrado. Voltem sempre. Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Avaliou em 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Comida obrigatória. :) os risotos são excelentes e os crostinis são imperdíveis, um must no Porto!!!! A mesa corrida proporciona bons momentos de convívio entre desconhecidos e um bom boost para novas amizades e partilha. :) nota 10.

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado Nuno M
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2018

Muito obrigado. Ficamos sempre muito felizes quando os nossos clientes ficam agradados com o nosso conceito e os nossos pratos. Voltem sempre. Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Os viajantes que visualizaram Ris8tto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Ris8tto? Partilhe as suas experiências!