“só o prato é que vale a pena. O ambiente nao.”
Avaliação de Ris8tto

Ris8tto
Classificado como n.º 106 de 2 089 Restaurantes em Porto
Descrição: O Ris8tto da Baixa é o espaço mais intimista da nossa marca. Uma cozinha aberta onde impera a proximidade ao cliente. Sem segredos e sem artifícios, desde a cozinha até a mesa comunitária numa experiência que pretendemos ser rica para todos os nossos clientes. As opções que oferecemos vão desde os crocantes crostini e deliciosas piadinas aos cremosos risottos.
Avaliou em 2 de outubro de 2018

pratos rapidos de risotto que pela boa confeçao/ qualidade/ quantidade vale a pena, e os preços
também sao justos. rondam os 8.5eur o prato.

serviço- queria ficar na mesa da esplanada, a unica que tinha sombra estava ocupada pelos funcionarios..nao é que ache que nao tenham direito mas quase as 13h00 deviam estar livres para os clientes. acabei por ficar no interior onde era notorio o mau ambiente entre funcionarios, e a musica latina que se fazia ouvir em bom som na sala era na completamente dispensavél..

Obrigado andre1985gomes
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2018

Agradecemos o seu feedback. Não nos revemos na situação que descreve pelo que analisaremos a fundo o que nos expôs. Aproveitamos para lhe pedir desculpa pela má experiência que lhe proporcionamos. Acredite que é para nós uma deceção sentir que ficamos aquém dos índices de qualidade a que nos propomos. Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (208)

Avaliou em 15 de setembro de 2018 via rede móvel

Além do ambiente ser super convidativo, os crostinis estavam incríveis (comemos caprese, capri e Parma) e os risotos ainda melhores (caprese e pesto). Para melhorar, pedimos uma sangria q estava excelente. Super recomendo!!!

Obrigado cassiarcosta
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2018

Muito obrigado pela tão simpática avaliação. Ficámos felizes que tenha sido do vosso agrado. Voltem sempre. Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Avaliou em 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Comida obrigatória. :) os risotos são excelentes e os crostinis são imperdíveis, um must no Porto!!!! A mesa corrida proporciona bons momentos de convívio entre desconhecidos e um bom boost para novas amizades e partilha. :) nota 10.

Obrigado Nuno M
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2018

Muito obrigado. Ficamos sempre muito felizes quando os nossos clientes ficam agradados com o nosso conceito e os nossos pratos. Voltem sempre. Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Avaliou em 27 de agosto de 2018 via rede móvel

Comeria esse Risotto todos os dias. O lugar é pequeno mas charmoso. Os preços do prato rondam os 9€. A porção é suficiente. Staff atencioso e simpático. Cheio de turistas.

Obrigado marcinhaalmeida82
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2018

Muito obrigado pela visita e pelo feedback. Seria sempre um prazer recebê-la todos os dias :) Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Avaliou em 24 de agosto de 2018 via rede móvel

Comemos um risotto funghi e um pesto, estavam muito saborosos. Me senti na Itália, com pratos muito saboroso, ingredientes perfeitos e muito bem preparados. O lugar é pequeno, porém inesperadamente organizado e acolhedor. A equipe é incrivelmente simpática e atenciosa.

Obrigado CarenM83
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2018

Obrigado pela visita e pelo comentário. Ficámos muito contentes. Voltem sempre. Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Os viajantes que visualizaram Ris8tto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Ris8tto? Partilhe as suas experiências!