“Muito bom! ”
Avaliação de Ris8tto

Ris8tto
Classificado como n.º 106 de 2 090 Restaurantes em Porto
Descrição: O Ris8tto da Baixa é o espaço mais intimista da nossa marca. Uma cozinha aberta onde impera a proximidade ao cliente. Sem segredos e sem artifícios, desde a cozinha até a mesa comunitária numa experiência que pretendemos ser rica para todos os nossos clientes. As opções que oferecemos vão desde os crocantes crostini e deliciosas piadinas aos cremosos risottos.
Avaliou em 27 de agosto de 2018 via rede móvel

Comeria esse Risotto todos os dias. O lugar é pequeno mas charmoso. Os preços do prato rondam os 9€. A porção é suficiente. Staff atencioso e simpático. Cheio de turistas.

Obrigado marcinhaalmeida82
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2018

Muito obrigado pela visita e pelo feedback. Seria sempre um prazer recebê-la todos os dias :) Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (208)

Avaliou em 24 de agosto de 2018 via rede móvel

Comemos um risotto funghi e um pesto, estavam muito saborosos. Me senti na Itália, com pratos muito saboroso, ingredientes perfeitos e muito bem preparados. O lugar é pequeno, porém inesperadamente organizado e acolhedor. A equipe é incrivelmente simpática e atenciosa.

Obrigado CarenM83
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2018

Obrigado pela visita e pelo comentário. Ficámos muito contentes. Voltem sempre. Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Avaliou em 23 de agosto de 2018 via rede móvel

Risoto de Pesto mto top! Fui uma vez e nao consegui nao voltar para repetir o prato. Atendimento mto bom tb!

Obrigado Henrique S
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2018

Muito obrigado pelo feedback. è sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Avaliou em 21 de agosto de 2018 via rede móvel

Preços acessíveis. Comida muito boa, e confeccionada à nossa frente. Atendimento rápido e cordial!!!
Recomendo!!!

Obrigado EmanuelaFerreira
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2018

Muito obrigado pela visita e pelo simpático feedback. Voltem sempre. Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Avaliou em 20 de agosto de 2018 via rede móvel

Staff muito prestável e atencioso, produtos com ótima qualidade e bom preço.
Espaço muito acolhedor com uma decoração fantastica.
Para quem gosta de Risoto é sem dúvida o melhor local para degustar de um bom risoto, se ainda nao conhece ou nunca provou risoto não pode perder a oportunidade.

Obrigado Hugo M
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2018

Muito obrigado pela visita e pelo feedback. É uma felicidade para nós sabermos que os nossos clientes ficam satisfeitos. Voltem sempre. Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Os viajantes que visualizaram Ris8tto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Ris8tto? Partilhe as suas experiências!