“5 Estrelas”
Avaliação de Ris8tto

Ris8tto
Classificado como n.º 223 de 2 770 Restaurantes em Porto
Descrição: O Ris8tto da Baixa é o espaço mais intimista da nossa marca. Uma cozinha aberta onde impera a proximidade ao cliente. Sem segredos e sem artifícios, desde a cozinha até a mesa comunitária numa experiência que pretendemos ser rica para todos os nossos clientes. As opções que oferecemos vão desde os crocantes crostini e deliciosas piadinas aos cremosos risottos.
Avaliou 20 de agosto de 2018 via rede móvel

Com atendimento perfeito, bons preços com excelentes qualidade, boa comida, e a sobremesa fantástica.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado ruib704
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2018

Muito obrigado pela visita e pelo feedback. É uma felicidade para nós sabermos que os nossos clientes ficam satisfeitos. Voltem sempre. Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Avaliou 26 de julho de 2018 via rede móvel

Ingredientes de grande qualidade e serviço rápido e eficaz.
Já provei quase todos os pratos e recomendo vivamente.
Irei regressar em breve

Data da visita: maio de 2018
Obrigado tiagoffalmeida
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2018

Obrigado pela visita e pelo feedback. Foi um prazer recebê-lo e esperamos poder contar com mais visitas suas. Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Avaliou 20 de julho de 2018 via rede móvel

Procurávamos um lugar para finalizar a viagem. Lugar impecável, comemos a tábua Italiana e os Crostinis. MARAVILHOSO !!

Obrigado Ana Luisa Teixe... S
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2018

Muito obrigado. Ficamos muito felizes por termos contribuído para que a vossa experiência na nossa cidade tenha sido boa. Voltem sempre. Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Avaliou 20 de julho de 2018 via rede móvel

Estava andando com amigas e decidimos entrar para jantar. Os atendentes foram muito agradáveis. Explicaram tudo e pedimos. O Risoto estava delicioso. Muito bom mesmo. O tiramisu estava ótimo. Tudo muito saboroso. O lugar é pequeno e aconchegante. Vale a pena mesmo!

Obrigado criscrisquis
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2018

Muito obrigado pelo feedback. É uma enorme satisfação sentir que a experiência que partilhámos foi bem recebida da vossa parte. Foi um prazer. Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Avaliou 13 de julho de 2018 via rede móvel

Risotto muito bom, menus de almoço impecáveis e com bom preço qualidade. Recomendo a visita, o espaço é agradável e muito bem localizado.

Obrigado absousa83
hbrunoaraujof, Gestor em Ris8tto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2018

Muito obrigado. Ficamos satisfeitos que tinha sido do vosso agrado. Voltem sempre. Atenciosamente, a equipa do Ris8tto.

Os viajantes que visualizaram Ris8tto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Ris8tto? Partilhe as suas experiências!