“Lanche sem glúten ”
Avaliação de Com Cuore

Com Cuore
Classificado como n.º 26 de 99 Sobremesa em Porto
Avaliou 26 de setembro de 2019 via rede móvel

Muito boa apresentação e bom sabor. Localizado num sítio calmo e distante da confusão. Bom ambiente.

Data da visita: setembro de 2019
2  Obrigado caaroliinan28

Avaliou 12 de julho de 2019

Carta completa sem glúten! Muita variedade de produtos. Pela primeira vez almoçamos TODOS sem receios! Boa localização. A D.Emília é muito simpática, atenciosa - excelente atendimento! Não nos foi possível voltar nesse dia mas voltaremos mais vezes concerteza. OBRIGADO por investir neste conceito. Bem Haja!

Data da visita: junho de 2019
2  Obrigado Paula R
Avaliou 10 de junho de 2019

Excelente serviço e cuidado na confecção dos alimentos. Uma grande variedade e sabor que nos deixa cheios de vontade de regressar.
A simpatia no atendimento é incomparável!

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado Tsui5
Avaliou 2 de janeiro de 2019

Visitei recentemente o "com cuore", é acolhedor o ambiente é agradável, esperasse um pouco mais que o normal. as empregadas foram muito corretas. O meu filho adorou.
Nos dias de hoje não ter Multi Banco, é um ponto negativo.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado LoveTravel283288
Avaliou 2 de outubro de 2018 via rede móvel

Fui tentar comer uma empada e pastel de nata sem glúten, tinham duas atendentes que não davam conta de atender duas mesas! Eu não ia sentar, ia levar a empada e a atendente foi extremamente grosseira e disse que há que eu ia só levar tinha que esperar , as mesas eram prioridade. Esperei uns 15min e desisti!

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado E3792SBdanielag

Os viajantes que visualizaram Com Cuore também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Com Cuore? Partilhe as suas experiências!