“Refeições e pastelaria glúten free”
Avaliação de Com Cuore

Com Cuore
Classificado como n.º 40 de 2 260 Restaurantes em Porto
Avaliou em 10 de junho de 2019

Excelente serviço e cuidado na confecção dos alimentos. Uma grande variedade e sabor que nos deixa cheios de vontade de regressar.
A simpatia no atendimento é incomparável!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Tsui5
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (95)

Avaliou em 2 de janeiro de 2019

Visitei recentemente o "com cuore", é acolhedor o ambiente é agradável, esperasse um pouco mais que o normal. as empregadas foram muito corretas. O meu filho adorou.
Nos dias de hoje não ter Multi Banco, é um ponto negativo.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado LoveTravel283288
Avaliou em 2 de outubro de 2018 via rede móvel

Fui tentar comer uma empada e pastel de nata sem glúten, tinham duas atendentes que não davam conta de atender duas mesas! Eu não ia sentar, ia levar a empada e a atendente foi extremamente grosseira e disse que há que eu ia só levar tinha que esperar , as mesas eram prioridade. Esperei uns 15min e desisti!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado E3792SBdanielag
Avaliou em 21 de julho de 2018 via rede móvel

Deixe-se surpreender pela qualidade das comidinhas e pela simpatia das proprietárias. Sem glúten mas com muito sabor!

Data da visita: julho de 2018
Obrigado lobeak
Avaliou em 21 de julho de 2018 via rede móvel

Excelente atendimento e produtos de qualidade e sabor. Conheça e seja feliz. Um dos poucos restaurantes glúten free no Porto.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Kleber B

Os viajantes que visualizaram Com Cuore também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Com Cuore? Partilhe as suas experiências!