“Péssimo atendimento”
Avaliação de Com Cuore

Com Cuore
Classificado como n.º 62 de 2 236 Restaurantes em Porto
Avaliou em 2 de outubro de 2018 via rede móvel

Fui tentar comer uma empada e pastel de nata sem glúten, tinham duas atendentes que não davam conta de atender duas mesas! Eu não ia sentar, ia levar a empada e a atendente foi extremamente grosseira e disse que há que eu ia só levar tinha que esperar , as mesas eram prioridade. Esperei uns 15min e desisti!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado E3792SBdanielag
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (89)

Avaliou em 21 de julho de 2018 via rede móvel

Deixe-se surpreender pela qualidade das comidinhas e pela simpatia das proprietárias. Sem glúten mas com muito sabor!

Obrigado lobeak
Avaliou em 21 de julho de 2018 via rede móvel

Excelente atendimento e produtos de qualidade e sabor. Conheça e seja feliz. Um dos poucos restaurantes glúten free no Porto.

Obrigado Kleber B
Avaliou em 4 de julho de 2018 via rede móvel

BOA OPÇÃO 100% SEM GLUTEM NO CENTRO DO PORTO. Local agradável, boas bifanas, bolos caseirinhos. É como entrar num típico café português, mas onde é tudo sem glúten. Bifanas grandes. Muito bom pão. Recomendo.

Obrigado giselles609
Avaliou em 3 de abril de 2018 via rede móvel

Palavras do meu filho:
"Foi o meu melhor lanche de sempre!" ❤❤❤
D.Emília muito simpática e consciente do que é a doença celíaca e / ou intolerância ao GLÚTEN.
Recomendo!

Data da visita: abril de 2018
1  Obrigado SusanaCancela

Os viajantes que visualizaram Com Cuore também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Com Cuore? Partilhe as suas experiências!