“A experiência dos "pastéis de Belém" no Porto”
Avaliação de Fábrica da Nata

Fábrica da Nata
Classificado como n.º 2 de 23 Refeições rápidas em Porto
Descrição: Na Fábrica da Nata apetece estar. Os espaços das lojas de Lisboa e do Porto convidam a entrar e degustar “O” Pastel de Nata, nas acolhedoras salas, algumas delas com cadeirões e sofás ou nas esplanadas ideais para os dias de Verão.Aqui “O” Pastel de Nata é o Herói. E toda a oferta foi definida em torno da estrela da Fábrica, com opções de pequeno-almoço, almoço e lanche.
Avaliou em 26 de maio de 2019

Simplesmente uma das melhores natas que já comi, sendo inclusive comparável as clássicas natas de Belém. Massa crocante, uma delícia. Recomendo muito a visita.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado higoorcamara
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Muito obrigado pelo seu feedback sobre o nosso Pastel de Nata.
Aguardamos uma próxima visita.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (513)

Avaliou em 9 de maio de 2019 via rede móvel

Lugar delicioso para um lanche rápido ou refeição, com mesas para sentar ou comer em pé. Bolinho de bacalhau leve e crocante, quentinho. Pastel de nata muuuito bom! Valor relativamente barato quando comparado a outros lugares.

Obrigado natissat1

Agradecemos imenso o seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós! Aguardamos uma próxima visita

Avaliou em 8 de maio de 2019 via rede móvel

Muito bom o pastel de nata. Ótima opção para uma boa sobremesa. Top no Porto. Vale a pena conhecer e levar alguns

Obrigado carlosaU1842GL

Muito obrigado pelo seu feedback!

Avaliou em 5 de maio de 2019 via rede móvel

Já frequebto esta casa à bastante tempo e posso dizer que a qualidade mantêm-se. Pastéis de nata incríveis muito deliciosos. Empregados sempre preocupados com a satisfação do cliente.
Recomendo a visita deste local.

1  Obrigado Bruno A

Ficamos muito felizes por saber que gostou do nosso Pastel de Nata. Muito obrigada pelo seu feedback. Aguardamos uma próxima visita, obrigado

Avaliou em 29 de abril de 2019

Lugar excelente para qualquer refeição leve. Tem o melhor pastel de bacalhau do Porto e o melhor pastel de nata também. Atendimento rápido, cortes e eficiente. Ótimos lanches também.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Fernando A

Ficamos muito felizes por saber que gostou do nosso Pastel Bacalhau e de Nata. Muito obrigada pelo seu feedback. Aguardamos uma próxima visita, obrigado

Os viajantes que visualizaram Fábrica da Nata também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Fábrica da Nata? Partilhe as suas experiências!