“Muito bom sushi ”

ter, 04/08
20:00
Classificado como n.º 494 de 2 180 Restaurantes em Porto
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Este é um bom restaurante de sushi. Super bonito, boa comida e com classe. Penso que o preço está um pouco acima da média. Mas vale a pena fazer uma passagem.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 281filipep

Avaliou 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Lots of fuss but...
Normalmente não costumo alinhar nos restaurantes da moda, salvo raras excepções. Ontem foi um desses dias pelas referências que tinha. Espaço agradável, atendimento mauzito para o nível a que se propõem. O que importava mesmo era a refeição: entradas que não convenceram de todo (a tempura de camarão era má; o tártaro de atum razoável); combinado de sushi e sashimi de bastante qualidade e frescura (como esperávamos), sobremesas a roçar o medíocre.
É um não. Pelo preço consegue-se melhor e dá para duas visitas.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado PauloC8282
Avaliou 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Ambiente maravilhoso, comida nota 1.000, atendimento espetacular! Vale a pena cada prato e cada suspirada de sabor! Super recomendo

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado cleireoliveira
Avaliou 23 de agosto de 2019

Ficámos hospedados próximo do restaurante e literalmente foi ver no tripadvisor e fomos lá. Chegámos, atendimento simpático, questionaram se tínhamos reserva, informámos que não, disseram que caso não nos importássemos que ficaríamos no balcão pois era um único local, nós sem problema, bora lá! Sentámos pedimos gin para acompanhar, e depois fomos pedindo alguma comida, dos melhores peixes que já comi até hoje, apresentação e sabor divinal da conjugação de comida que pedimos. Depois nas sobremesas pedi um tiramisú confesso que até hoje digo a toda a gente que o melhor tiramisu do mundo que comi foi numa casa japonesa (demorou a confecção da sobremesa, mas vale bem a pena esperar). Certamente a regressar mais vezes, cá em casa já fazemos apostas com os nossos objectivos, quem perder vai pagar aí uma refeição!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado MNeves26
Avaliou 24 de julho de 2019 via rede móvel

Sushi e sashimi agradaveis mas caro para a qualidade e diversidade do peixe.
Atendimento nada simpático.

Data da visita: julho de 2019
2  Obrigado Extraordinary589570

Os viajantes que visualizaram Ikeda Japanese Cuisine também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Ikeda Japanese Cuisine? Partilhe as suas experiências!