5 pessoas estão a ver este hotel
Priceline168 US$
Agoda.com140 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 25 de novembro de 2020

Escolhemos este Hotel para passar uma noite especial e reservamos com meses de antecedência a Suite “Mozart”. A expectativa era altíssima, pelo feedback que tivemos de familiares e pelo facto de residirmos no Porto, que já conta com alguns Hotéis deste segmento.
A hospitalidade irrepreensível do Gonçalo Coutinho, que do início ao fim nos fez sentir em casa, muito atencioso e antecipando os nossos desejos; os mimos do Digby (Restaurante delicioso do Hotel) bom gosto e design vanguardista, o conforto e harmonia dos espaços, a vista incrível para o rio e aquela banheira...Indescritível!
Num ano zero como este, foi na nossa cidade, a melhor viagem/experiência que tivemos, sem comparação possível.

Obrigado InesBarbosa33
Torel Avant Garde, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2020

Cara Inês,

agradecemos muito o seu fantástico comentário que orgulhosamente partilhamos com toda a equipa. São comentários como o seu que nos fazem trabalhar com ânimo e vontade de fazer cada dia melhor.

Esperamos assim recebe-la em breve para usufruir uma vez mais de todos os espaços e serviços do hotel.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 24 de novembro de 2020 via rede móvel

Ótimo serviço! Staff muito atencioso e disponível.
Localização e ambiente perfeito
Exelente decoração.
Visita panorâmica para o Douro.
Spa com serviço de excelência, ótimas massagens de relaxamento...

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Navigate665084
Torel Avant Garde, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2020

Estimado Navigante,

muito obrigada pelas suas amáveis palavras e por compartilhar a sua excelente experiência. Ficamos muito satisfeitos de saber que atingimos as suas expectativas.

Esperamos poder recebe-la em breve no Avantgarde!

Avaliado 24 de novembro de 2020

Hotel fantástico com uma decoração magnífica e uma vista incrível.o staff excecional, sempre pronto a satisfazer todos os nossos pedidos. Recomendo vivamente. Se visitar o Porto não deixe de conhecer.

Obrigado Cmsb2511

Caro hóspede,

antes de mais queremos agradecer-lhe as suas amaveis palabras, especialmente aquelas que dizem bem da nossa excelente equipa. Ficamos muito orgulhosos de saber que teve um ótima experiencia connosco.

Esperamos poder recebe-lo muito em breve, nesta sua casa.

Com os meus melhores cumprimentos,

Avaliado 24 de novembro de 2020

Localização fantástica , um staff extraordinário, Atendimento e estadia excelente a repetir. Excelente decoração , quartos acolhedores e vista fantástica . A decoração os quartos temáticos fazem a delícia de quem aí fica

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado carlaalves66

Cara Claudia,

muito obrigada pelo seu comentário, ficamos muito felizes de saber que teve uma exclente estadia no hotel. Estamos especialmente orgulhosos de poder ver que disfrutou de forma especial do serviço da nossas ótima equipa.

Esperamos poder receber-lha novamente no Torel Avantgarde.

Ate breve!

Avaliado 24 de novembro de 2020

Excelente hotel com grande funcionamento. Staff incrivel e muito atencioso, paisagem belíssima do rio Douro, e o hotel também lindíssimo em igualdade á vista. Uma unica e fantástica noite sem precedentes.

Obrigado JorgeLopes22

Caro Jorge,

muito obrigado pelas suas amáveis palavras. Ficamos muito satisfeitos de saber que teve uma agradável experiencia no hotel. Gostavamos de partilhar que estamos especialmente orgulhosos de saber que sentiu o calor da nossa excelente equipa.

Esperamos poder recebe-la novamente nesta sua casa.

Com os meus melhores cumprimentos,
Francisco.