3 pessoas estão a ver este hotel
Expedia.com149 US$
Trip.com159 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 24 de novembro de 2020

Localização fantástica , um staff extraordinário, Atendimento e estadia excelente a repetir. Excelente decoração , quartos acolhedores e vista fantástica . A decoração os quartos temáticos fazem a delícia de quem aí fica

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado carlaalves66
Torel Avant Garde, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2020

Cara Claudia,

muito obrigada pelo seu comentário, ficamos muito felizes de saber que teve uma exclente estadia no hotel. Estamos especialmente orgulhosos de poder ver que disfrutou de forma especial do serviço da nossas ótima equipa.

Esperamos poder receber-lha novamente no Torel Avantgarde.

Ate breve!

Avaliado 24 de novembro de 2020

Excelente hotel com grande funcionamento. Staff incrivel e muito atencioso, paisagem belíssima do rio Douro, e o hotel também lindíssimo em igualdade á vista. Uma unica e fantástica noite sem precedentes.

Obrigado JorgeLopes22

Caro Jorge,

muito obrigado pelas suas amáveis palavras. Ficamos muito satisfeitos de saber que teve uma agradável experiencia no hotel. Gostavamos de partilhar que estamos especialmente orgulhosos de saber que sentiu o calor da nossa excelente equipa.

Esperamos poder recebe-la novamente nesta sua casa.

Com os meus melhores cumprimentos,
Francisco.

Avaliado 24 de novembro de 2020

Desde a recepção, ao quarto, vista até chegar ao pequeno almoço.... estava tudo perfeito! Recomendo vivamente, para mim o melhor hotel do Porto! A simpatia sempre presente de toda a equipa.
Irei voltar certamente!!

Obrigado Ricardo D

Estimado Ricardo,

Saudações do Porto! A equipa do Torel Avantgarde gostaria de agradecer o maravilhoso comentário em relação à sua visita. Trabalhamos todos os dias para melhorar e proporcionar a todos os nossos hóspedes a melhor estadia possível e ficamos genuinamente felizes por saber que isso se concretizou :)

Esperamos poder recebe-lo novamente nesta sua casa!

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 24 de novembro de 2020

Localização, pequeno almoço, staff, limpeza. Tudo fantástico! Aniversário de namoro incrível proporcionado por vós. Certamente para o ano estaremos de volta. Medidas Covid implementadas. Massagem de casal é um must.

Obrigado 123456joaopinho

Estimado Sr. João,

esperamos que tenha feito um bom regresso a casa ! A equipa do Torel Avantgarde gostaria de lhe agradecer calorosamente pela sua simpatia e gentileza. Estamos muito felizes por ter desfrutado da sua estadia. Foi um grande prazer recebê-lo no nosso Hotel. Agradecemos-lhe o reconhecimento do nosso trabalho. Trabalhamos todos os dias para satisfazer clientes como você.

Esperamos encontrá-lo em breve.

Melhores cumprimentos

Avaliado 24 de novembro de 2020

Ótimo serviço! Staff muito atencioso e disponível.
Localização e ambiente perfeito!!
O pequeno almoço contém produtos de qualidade e muito saborosos.
Aconselho vivamente a tomar uma bebida no restaurante com vista sobre o Douro.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ambassador754132

Caro hóspede,

antes de mais queremos agradecer-lhe as suas amaveis palabras, especialmente aquelas que dizem bem da nossa excelente equipa. Ficamos muito orgulhosos de saber que teve um ótima experiencia em todos e cada um das nossas secções.

Esperamos poder recebe-lo novamente no Avantgarde!

Com os meus melhores cumprimentos,