Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma visita curta mas suficiente para me apaixonar pelo local.
Desde a simpatia com que nos recebem, passando pela maravilhosa sala das flores, até ao luxo do quarto, ficar no Torel Avantgarde é uma maravilhosa experiência.
Uma visita ao restaurante Digby é altamente recomendada para se desfrutar de uma bela refeição com uma fantástica vista sobre o Douro.
Memorável.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado onlygoodwords
Torel A, Gestor de Relações com o Cliente em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado M15F1T,

Saudações do Porto! :)

A equipa do Torel Avantgarde gostaria de agradecer o simpático comentário em relação à sua (curta) estadia.

Trabalhamos todos os dias para melhorar e proporcionar a todos os nossos hóspedes a melhor estadia possível e ficamos genuinamente felizes por saber que isso se concretizou.

Esperamos vê-lo novamente em breve :)

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Apesar das limitações impostas devida à situação que todos conhecemos, o Torel Avantgarde continua com toda a hospitalidade e atenção s que estamos habituados. Obrigado por mais uma estadia fantástica!

Data da estadia: maio de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Mobile188345

Estimado Mobile188345,

Saudações do Porto! :)

A equipa do Torel Avantgarde gostaria de agradecer o simpático comentário em relação à sua estadia.

Apesar de todas as limitações da fase que estamos atualmente a viver, trabalhamos todos os dias para melhorar e proporcionar a todos os nossos hóspedes a melhor estadia possível e ficamos genuinamente felizes por saber que isso se concretizou.

Esperamos vê-lo novamente em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 13 de maio de 2020

Espaço muito confortável, excelentes condições, muita comodidade, empregados super simpáticos, prestáveis e proativos. Ofereceram ainda upgrade gratuito para um quarto de gama superior! Sem dúvida a repetir!

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado C1479VTbrunog

Estimado C1479VTbrunog,

Gostaríamos de agradecer por ter escolhido o Torel Avantgarde como a sua casa no Porto.

É com uma enorme felicidade que recebemos o seu comentário e percebemos que desfrutou da sua estadia e que se sentiu tão bem atendido pela nossa equipa.

Esperamos ter a oportunidade de o receber novamente no nosso hotel para mais uma estadia fantástica!

Avaliado 6 de março de 2020

Elegância , bom gosto e requinte , uma vista deslumbrante , localização excelente . Pessoal sempre atento e muito simpático , sempre prestável que tornam a nossa estadia fantástica , um staff sempre preocupado em agradar . A repetir com toda a certeza .

Data da estadia: março de 2020
Obrigado carlaalves66
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2020

Cara carlaalves66,

Agradecemos o seu fantástico comentário que orgulhosamente partilhamos com toda a equipa. São comentários como o seu que nos fazem trabalhar com ânimo e vontade de fazer cada dia melhor.
Esperamos assim recebe-lo em breve para usufruir uma vez mais de todos os espaços do hotel.

Filipa Melo
Assistant Resident Manager

Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Passamos uma noite neste hotel e foi a primeira vez que aqui entrei . Agradável decoração com um exagero nacionalista num misto de procura das referências da cidade e nacionais em tom de homenagem. Staff simpático e esforçado mas algo atrapalhados excepto algumas exceções. Agora o hotel ser de cinco estrelas é que não se compreende. Quartos muito pequenos com medidas de zonas de WC ridículas , duas pessoas ao mesmo tempo na zona comum é impossível e enervante . Iluminação insuficiente e lidar com o televisor é uma odisseia , eu desisti . O pequeno almoço é absolutamente banal . Tivemos que esperar por ovos mexidos e o bacon de fraquíssima qualidade. Mais ovos ? Espere novamente por favor . Os restantes produtos com pouca abundância e reposição algo demorada e nalguns produtos inexistente. Sala de PA muito pequena . Cinco estrelas nem pensar . O SPA não conhecemos mas dizer ser muito bom . Não conhecemos também o restaurante mas ouvi opiniões diferentes . Não arriscamos . Em suma , não voltaremos .

Data da estadia: março de 2020
Obrigado JoseB5114
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Caro Sr JoseB5114,

Antes de mais, agradecemos o seu comentário. Analisámos de forma bastante construtiva o seu feedback que, sem dúvida, é a melhor ferramenta para crescemos e melhorarmos dia após dia.

Esperamos assim a sua visita para que possa comprovar o nosso contínuo crescimento. Receba cumprimentos de toda a equipa Avantgarde

Filipa Melo
Assistant Resident Manager