Avaliado 6 de março de 2020

Elegância , bom gosto e requinte , uma vista deslumbrante , localização excelente . Pessoal sempre atento e muito simpático , sempre prestável que tornam a nossa estadia fantástica , um staff sempre preocupado em agradar . A repetir com toda a certeza .

Data da estadia: março de 2020
Obrigado carlaalves66
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2020

Cara carlaalves66,

Agradecemos o seu fantástico comentário que orgulhosamente partilhamos com toda a equipa. São comentários como o seu que nos fazem trabalhar com ânimo e vontade de fazer cada dia melhor.
Esperamos assim recebe-lo em breve para usufruir uma vez mais de todos os espaços do hotel.

Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Passamos uma noite neste hotel e foi a primeira vez que aqui entrei . Agradável decoração com um exagero nacionalista num misto de procura das referências da cidade e nacionais em tom de homenagem. Staff simpático e esforçado mas algo atrapalhados excepto algumas exceções. Agora o hotel ser de cinco estrelas é que não se compreende. Quartos muito pequenos com medidas de zonas de WC ridículas , duas pessoas ao mesmo tempo na zona comum é impossível e enervante . Iluminação insuficiente e lidar com o televisor é uma odisseia , eu desisti . O pequeno almoço é absolutamente banal . Tivemos que esperar por ovos mexidos e o bacon de fraquíssima qualidade. Mais ovos ? Espere novamente por favor . Os restantes produtos com pouca abundância e reposição algo demorada e nalguns produtos inexistente. Sala de PA muito pequena . Cinco estrelas nem pensar . O SPA não conhecemos mas dizer ser muito bom . Não conhecemos também o restaurante mas ouvi opiniões diferentes . Não arriscamos . Em suma , não voltaremos .

Data da estadia: março de 2020
Obrigado JoseB5114
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Caro Sr JoseB5114,

Antes de mais, agradecemos o seu comentário. Analisámos de forma bastante construtiva o seu feedback que, sem dúvida, é a melhor ferramenta para crescemos e melhorarmos dia após dia.

Esperamos assim a sua visita para que possa comprovar o nosso contínuo crescimento. Receba cumprimentos de toda a equipa Avantgarde

Avaliado 21 de fevereiro de 2020

Exelente...reservei por uma noite para celebrar aniversário de casamento, tiveram a simpatia de oferecer upgrade gratuito para uma suite, com "miminho" pelo dia especial.
Os funcionários são de uma simpatia e amabilidade fora de série...já estive em hoteis semelhantes (classificação) e o atendimento deixou muito a desejar...aqui não, sempre disponiveis em tornar o dia ainda melhor...o que tenho a dizer ?? voltarei e continuem assim pois terão o maior sucesso. Melhor seria impossível!!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado gac_paulo
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2020

Caro gac_paulo,

Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Passei duas noites em dezembro no Torel Avantgarde e adorei todos os pormenores, desde o quarto até à sala das flores. Os funcionários da receção sempre atentos, mesmo com tantos quartos fizeram questão de dar os parabéns ao meu marido pois era o aniversário dele. Voltaremos, com a família da próxima vez!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Larahgf
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2020

Cara Larahgf,

Antes de mais agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência no Torel Avantgarde. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios, principalmente, em relação aos nossos funcionários que trabalham diariamente para providenciar experiências inesquecíveis.

Aguardamos o seu breve regresso.

Melhores Cumprimentos,

Avaliado 6 de fevereiro de 2020

Um espaço com muito charme e onde apetece ficar, apesar dos quartos serem pequenos, são mesmo só no tamanho porque tudo o resto é de 5 estrelas( limpeza,decoração materias e amities), desde a decoração dos espaços comuns, a fantastica varanda sobre o Douro, á amabilidade,simpatia e disponibilidade do pessoal de todas ás areas que o fazem sentir em casa.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado viajar_Tuga
Torel A, Proprietário em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2020

Caro viajar_Tuga,

Somos nós que temos de lhe agradecer por ter disponibilizado o seu tempo para partilhar tão simpáticos comentários.
O Avantgarde é sem duvida um Hotel especial, para Hospedes também especiais!

Ficamos a aguardar o seu regresso rapidamente!

Muito Obrigado