Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Passei duas noites em dezembro no Torel Avantgarde e adorei todos os pormenores, desde o quarto até à sala das flores. Os funcionários da receção sempre atentos, mesmo com tantos quartos fizeram questão de dar os parabéns ao meu marido pois era o aniversário dele. Voltaremos, com a família da próxima vez!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Larahgf
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2020

Cara Larahgf,

Antes de mais agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência no Torel Avantgarde. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios, principalmente, em relação aos nossos funcionários que trabalham diariamente para providenciar experiências inesquecíveis.

Aguardamos o seu breve regresso.

Melhores Cumprimentos,
Filipa Melo
Assistant Resident Manager

Avaliado 6 de fevereiro de 2020

Um espaço com muito charme e onde apetece ficar, apesar dos quartos serem pequenos, são mesmo só no tamanho porque tudo o resto é de 5 estrelas( limpeza,decoração materias e amities), desde a decoração dos espaços comuns, a fantastica varanda sobre o Douro, á amabilidade,simpatia e disponibilidade do pessoal de todas ás areas que o fazem sentir em casa.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado viajar_Tuga
Torel A, Proprietário em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2020

Caro viajar_Tuga,

Somos nós que temos de lhe agradecer por ter disponibilizado o seu tempo para partilhar tão simpáticos comentários.
O Avantgarde é sem duvida um Hotel especial, para Hospedes também especiais!

Ficamos a aguardar o seu regresso rapidamente!

Filipa Melo
Assistant Resident Manager

Avaliado 24 de janeiro de 2020

Uma experiência para se viver a dois ou em família. Hotel extremamente romântico e que nos faz sentir em casa!Um especial obrigado a todo o staff por tornar a experiência inesquecível e por toda a atenção.

Obrigado alexandratorr
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2020

Estimada Alexandratorr,

O Avantgarde é sem duvida um Hotel especial, para Hospedes também especiais!

Ficamos a aguardar o seu regresso rapidamente!

Avaliado 23 de janeiro de 2020

5* a este hotel que melhorou toda a minha experiência no Porto!!
Perto do centro, mas longe da azafama da cidade. Fomos recebidos com uma bebida de boas vindas com um vista incrível sobre o rio Douro. Um lugar idílico onde todos os quartos são diferentes. Acho uma ideia super original, que é difícil de encontrar nas grandes cidades de hoje.
Staff 5*, confiança total, sempre prestáveis para indicar os melhores recantos desta cidade do norte.

É sem dúvida um local para repetir nos próximos tempos

Obrigado 1stclasstourist

Estimado 1stclasstourist,

Muito Obrigado por ter escolhido o Torel Avantgarde para a sua recente estadia no Porto.

Ficamos muito contentes por poder partilhar momentos especiais com os nossos hospedes.

Esperamos poder recebe-lo em breve.

Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um espaço brilhante.
Um local de excelência para todos e em todos os sentidos no qual somos transportados para os nossos sonhos.
Todo o staff de um profissionalismo admirável que combinado com a beleza do local proporcionam uma estadia perfeita para quem pretende ficar na bela cidade do Porto.
Recomendo também uma visita ao restaurante Digby, perfeito para o palato e para as vistas.
A repetir seguramente.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 1vareiro
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2020

Estimado sapateirogaveta,

Muito Obrigado por ter escolhido o Hotel Torel Avantgarde para a sua recente estada no Porto.
A nossa equipa trabalha com paixão para proporcionar uma experiência memorável aos nossos hospedes.

Ficamos a aguardar o seu rápido regresso.

Melhores Cumprimentos