Porto
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 1 semana

Um espaço com muito charme e onde apetece ficar, apesar dos quartos serem pequenos, são mesmo só no tamanho porque tudo o resto é de 5 estrelas( limpeza,decoração materias e amities), desde a decoração dos espaços comuns, a fantastica varanda sobre o Douro, á amabilidade,simpatia e disponibilidade do pessoal de todas ás areas que o fazem sentir em casa.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado viajar_Tuga
Torel A, Proprietário em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Caro viajar_Tuga,

Somos nós que temos de lhe agradecer por ter disponibilizado o seu tempo para partilhar tão simpáticos comentários.
O Avantgarde é sem duvida um Hotel especial, para Hospedes também especiais!

Ficamos a aguardar o seu regresso rapidamente!

Filipa Melo
Assistant Resident Manager

Avaliou há 3 semanas

Uma experiência para se viver a dois ou em família. Hotel extremamente romântico e que nos faz sentir em casa!Um especial obrigado a todo o staff por tornar a experiência inesquecível e por toda a atenção.

Obrigado alexandratorr
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimada Alexandratorr,

O Avantgarde é sem duvida um Hotel especial, para Hospedes também especiais!

Ficamos a aguardar o seu regresso rapidamente!

Avaliou há 3 semanas

5* a este hotel que melhorou toda a minha experiência no Porto!!
Perto do centro, mas longe da azafama da cidade. Fomos recebidos com uma bebida de boas vindas com um vista incrível sobre o rio Douro. Um lugar idílico onde todos os quartos são diferentes. Acho uma ideia super original, que é difícil de encontrar nas grandes cidades de hoje.
Staff 5*, confiança total, sempre prestáveis para indicar os melhores recantos desta cidade do norte.

É sem dúvida um local para repetir nos próximos tempos

Obrigado 1stclasstourist

Estimado 1stclasstourist,

Muito Obrigado por ter escolhido o Torel Avantgarde para a sua recente estadia no Porto.

Ficamos muito contentes por poder partilhar momentos especiais com os nossos hospedes.

Esperamos poder recebe-lo em breve.

Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um espaço brilhante.
Um local de excelência para todos e em todos os sentidos no qual somos transportados para os nossos sonhos.
Todo o staff de um profissionalismo admirável que combinado com a beleza do local proporcionam uma estadia perfeita para quem pretende ficar na bela cidade do Porto.
Recomendo também uma visita ao restaurante Digby, perfeito para o palato e para as vistas.
A repetir seguramente.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Misfit-1908
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado sapateirogaveta,

Muito Obrigado por ter escolhido o Hotel Torel Avantgarde para a sua recente estada no Porto.
A nossa equipa trabalha com paixão para proporcionar uma experiência memorável aos nossos hospedes.

Ficamos a aguardar o seu rápido regresso.

Melhores Cumprimentos

Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

O Torel Avantgarde conseguiu chamar a minha atenção devido à originalidade e bom gosto com que apresenta o hotel. A realidade nao ficou atrás da minha expectativa! O hotel é dos mais bonitos que já vi!
Tenho ainda que realçar o maravilhoso atendimento por parte de toda a equipa do hotel, que se mostrou disponível 24horas para qualquer tipo de necessidade, mostrando sempre uma enorme simpatia e carinho a prestar qualquer que fosse o serviço. Numa próxima visita ao Porto, não vou pensar duas vezes em escolher o Tore Avantgarde para pernoitar!
Deixo aqui ainda um obrigada à equipa pelos sorrisos e por se mostrarem sempre prestáveis !

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado SaraC8084
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2020

Estimada SaraC8084,

Muito Obrigado por ter escolhido o Torel Avantgarde para a sua estadia no Porto.
Ficamos encantados por saber que a sua experiência excedeu as suas expectativas. São comentários como os seus que nos fazem querer fazer mais e melhor todos os dias!

Esperamos o seu rápido regresso ao Avantgarde!