Porto
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 3 semanas

5* a este hotel que melhorou toda a minha experiência no Porto!!
Perto do centro, mas longe da azafama da cidade. Fomos recebidos com uma bebida de boas vindas com um vista incrível sobre o rio Douro. Um lugar idílico onde todos os quartos são diferentes. Acho uma ideia super original, que é difícil de encontrar nas grandes cidades de hoje.
Staff 5*, confiança total, sempre prestáveis para indicar os melhores recantos desta cidade do norte.

É sem dúvida um local para repetir nos próximos tempos

Obrigado 1stclasstourist
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimado 1stclasstourist,

Muito Obrigado por ter escolhido o Torel Avantgarde para a sua recente estadia no Porto.

Ficamos muito contentes por poder partilhar momentos especiais com os nossos hospedes.

Esperamos poder recebe-lo em breve.

Muito Obrigado

Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um espaço brilhante.
Um local de excelência para todos e em todos os sentidos no qual somos transportados para os nossos sonhos.
Todo o staff de um profissionalismo admirável que combinado com a beleza do local proporcionam uma estadia perfeita para quem pretende ficar na bela cidade do Porto.
Recomendo também uma visita ao restaurante Digby, perfeito para o palato e para as vistas.
A repetir seguramente.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Misfit-1908
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado sapateirogaveta,

Muito Obrigado por ter escolhido o Hotel Torel Avantgarde para a sua recente estada no Porto.
A nossa equipa trabalha com paixão para proporcionar uma experiência memorável aos nossos hospedes.

Ficamos a aguardar o seu rápido regresso.

Melhores Cumprimentos

Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

O Torel Avantgarde conseguiu chamar a minha atenção devido à originalidade e bom gosto com que apresenta o hotel. A realidade nao ficou atrás da minha expectativa! O hotel é dos mais bonitos que já vi!
Tenho ainda que realçar o maravilhoso atendimento por parte de toda a equipa do hotel, que se mostrou disponível 24horas para qualquer tipo de necessidade, mostrando sempre uma enorme simpatia e carinho a prestar qualquer que fosse o serviço. Numa próxima visita ao Porto, não vou pensar duas vezes em escolher o Tore Avantgarde para pernoitar!
Deixo aqui ainda um obrigada à equipa pelos sorrisos e por se mostrarem sempre prestáveis !

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado SaraC8084
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2020

Estimada SaraC8084,

Muito Obrigado por ter escolhido o Torel Avantgarde para a sua estadia no Porto.
Ficamos encantados por saber que a sua experiência excedeu as suas expectativas. São comentários como os seus que nos fazem querer fazer mais e melhor todos os dias!

Esperamos o seu rápido regresso ao Avantgarde!

Muito Obrigado

Avaliado 4 de janeiro de 2020

E acertei em cheio! Não foi só o jantar no Digby (muito bom e com janela de sonho) mas sobretudo a suite "Mozart" com um encanto especial e uma vista "capa de revista". A decoração do espaço é soberba. O pessoal do hotel, a condizer (simpáticos, discretos mas atenciosos). Para quem ler este comentário e estiver indeciso porque acha que poderá poupar dinheiro na estadia para usufruir de outras actividades, esqueçam as actividades e vão ao Torel Avantgarde.

Obrigado PedroM672
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Caro PedroM672,

Antes de mais agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência no Torel Avantgarde. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios, principalmente, em relação aos nossos funcionários que trabalham diariamente para providenciar experiências inesquecíveis.

Aguardamos o seu breve regresso.

Melhores Cumprimentos,
Filipa Melo
Assistant Resident Manager

Avaliado 31 de dezembro de 2019

Bela estadia de uma noite. Pessoas muito simpáticas e atenciosas. Linda paisagem da varanda e um pequeno-almoço muito bom. Um dos melhores hotéis da charmosa cidade do Porto. Repetirei a experiência brevemente.

Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado filipev888
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2020

Caro filipev888,

Aguardamos o seu breve regresso.

Melhores Cumprimentos,
Filipa Melo