Porto
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

O Torel Avantgarde conseguiu chamar a minha atenção devido à originalidade e bom gosto com que apresenta o hotel. A realidade nao ficou atrás da minha expectativa! O hotel é dos mais bonitos que já vi!
Tenho ainda que realçar o maravilhoso atendimento por parte de toda a equipa do hotel, que se mostrou disponível 24horas para qualquer tipo de necessidade, mostrando sempre uma enorme simpatia e carinho a prestar qualquer que fosse o serviço. Numa próxima visita ao Porto, não vou pensar duas vezes em escolher o Tore Avantgarde para pernoitar!
Deixo aqui ainda um obrigada à equipa pelos sorrisos e por se mostrarem sempre prestáveis !

Obrigado SaraC8084
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2020

Estimada SaraC8084,

Muito Obrigado por ter escolhido o Torel Avantgarde para a sua estadia no Porto.
Ficamos encantados por saber que a sua experiência excedeu as suas expectativas. São comentários como os seus que nos fazem querer fazer mais e melhor todos os dias!

Esperamos o seu rápido regresso ao Avantgarde!

Muito Obrigado

Bruno Miranda

Avaliado 4 de janeiro de 2020

E acertei em cheio! Não foi só o jantar no Digby (muito bom e com janela de sonho) mas sobretudo a suite "Mozart" com um encanto especial e uma vista "capa de revista". A decoração do espaço é soberba. O pessoal do hotel, a condizer (simpáticos, discretos mas atenciosos). Para quem ler este comentário e estiver indeciso porque acha que poderá poupar dinheiro na estadia para usufruir de outras actividades, esqueçam as actividades e vão ao Torel Avantgarde.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado PedroM672
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Caro PedroM672,

Antes de mais agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência no Torel Avantgarde. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios, principalmente, em relação aos nossos funcionários que trabalham diariamente para providenciar experiências inesquecíveis.

Avaliado 31 de dezembro de 2019

Bela estadia de uma noite. Pessoas muito simpáticas e atenciosas. Linda paisagem da varanda e um pequeno-almoço muito bom. Um dos melhores hotéis da charmosa cidade do Porto. Repetirei a experiência brevemente.

Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado filipev888
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2020

Caro filipev888,

Avaliado 23 de dezembro de 2019

Já há algum tempo que temos visitado este hotel quando há oportunidade e cada vez nos conseguem surpreender de uma ou outra forma, sendo que sentimos necessidade de partilhar aqui a nossa experiência.
Todos os detalhes fazem com que as nossas expectativas sejam excedidas em cada estadia neste fabuloso hotel, especialmente pela diferente configuração de cada quarto, o que faz com que todas as noites sejam diferentes e a experiência seja diferenciadora.
Somos acolhidos com todo o profissionalismo e amabilidade pela jovem equipa da receção que sempre nos fornece as melhores dicas para visitar na linda cidade do Porto, bem como nos faz sentir realmente especiais ao longo das estadias.
A sala das flores e a vista do restaurante são deslumbrantes e únicas no mundo, bem como combinam perfeitamente com a qualidade da cozinha do Digby (os nossos cumprimentos ao Chef Hugo).
A decoração dos quartos e áreas comuns são de uma autêntica originalidade, expondo obras de arte genuínas e inspiradoras criadas por artistas portugueses.
O conforto e as comodidades dos quartos não podem ser melhores, sendo estes amplos e acolhedores (sempre com água e café repostos a qualquer momento consoante os nossos pedidos).
A limpeza e a manutenção dos quartos seguem o mesmo padrão de perfeição deixando sempre um rasto do aroma especialmente preparado para o hotel que nos persegue agradavelmente em cada recanto.
Não conseguimos encontrar mais formas de elogiar todos os serviços que usufruímos desde as relaxantes massagens sensoriais do spa Skinlife, passando pelos deliciosos cocktails e pequenos almoços do bar até ao cómodo e prestável valet parking privado.
Até mesmo a própria localização do hotel é um trunfo, uma zona calma e privilegiada que mantém uma distância agradável da confusão citadina, desde onde podemos alcançar o centro histórico e todos os locais de interesse em cerca de 10 minutos.
Da nossa parte fica um enorme aplauso para todos os funcionários sem exceção, um agradecimento pelo cuidado e hospitalidade, bem como também a promessa de um nosso regresso muito em breve.

Obrigado josueferreirinha
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de dezembro de 2019

Caro josueferreirinha.

Agradecemos o seu fantástico comentário que orgulhosamente partilhamos com toda a equipa. São comentários como o seu que nos fazem trabalhar com ânimo e vontade de fazer cada dia melhor.
Esperamos assim recebe-lo em breve para usufruir uma vez mais de todos os espaços do hotel.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 20 de dezembro de 2019

Hotel com requinte, bem decorado, confortável, com serviço de excelência onde os hóspedes são bem recebidos e o tempo de resposta é quase imediato. Deixo um agradecimento especial à Daniela Teixeira que é uma simpatia!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Maoli20
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de dezembro de 2019

Caro (a) Maoli20,

Irei partilhar as suas palavras com a nossa colaboradora Daniela Teixeira, que merece!