TripAdvisor
Porto
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 25 de outubro de 2019

Trata-se de um hotel magnífico com uma localização a 5 minutos do centro do Porto. O staff é perfeito e não mede esforços para ver o hóspede feliz. Quartos únicos e confortável e com limpeza irretocável. O pequeno almoço maravilhoso.
Não tenho, absolutamente, nada a reclamar. Ao contrário, só tenho elogios!
Voltarei com certeza e recomendo este hotel para toda a gente seja família, amigos ou negócios é um hotel com uma zona camla e quartos relaxantes com vistas incríveis para o rio douro

Estão num ótimo caminho, continua assim Avantgarde e equipa!

Obrigado Tigas_bright
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2019

Caro Tigas_bright,

Antes de mais agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência no Torel Avantgarde. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios, principalmente, em relação aos nossos funcionários que trabalham diariamente para providenciar experiências inesquecíveis.

Avaliado 24 de outubro de 2019

Fantástico staff , onde nada dá grande trabalho! Fomos muito bem recebidos por todos, desde a receção até ao restaurante e também as senhoras da limpeza, sempre com um sorriso e bem dispostas! Hotel moderno e atrativo onde a arte é predominante! Sem dúvida voltarei!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ricardo D

Caro Ricardo D,

Avaliado 24 de outubro de 2019 via rede móvel

Um espaço diferente, toda a qualidade de um serviço 5 estrelas, descontraído com foco na atenção ao cliente. O pequeno almoço na varanda do restaurante com uma belíssima vista sobre o rio Douro e Vila Nova de Gaia é inesquecível. Voltarei!

Obrigado Mobile188345

Caro Mobile 188345,

Avaliado 24 de outubro de 2019

Numa visita de amigos à cidade do Porto, decidimos ficar hospedados no Torel Avantgarde. Quando entramos no hotel ficamos logo maravilhados com o lobby! Fomos prontamente recebidos pelo fantastico staff que nos esperava e após um rapido check in , ofereceram nos uma bebida de boas vindas no restaurante digby! Fantasticas vistas para o rio douro acompanhado de um fantastico almoço a um preço bastante acessivel! O quarto era extremamente bem decorado ,espaçoso e muito cuidado com uma fragrância muito boa. Sem dúvida o local de eleição para ficar na cidade!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Nunoalbr

Caro Nunoalbr,

Avaliado 16 de agosto de 2019 via rede móvel

Antes de uma visita ao Douro ficamos hospedados no Hotel Torel Avantgarde. Não poderíamos ter melhor início de férias, desde o momento da chegada à entrada do Hotel até ao momento da saída, tudo foi perfeito. O melhor atendimento, os melhores e mais originais quartos, limpeza perfeita, vista e ambiente extraordinários.
Voltarei assim que possível.
Obrigada a toda a equipa pela melhor estadia de sempre.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado anaicvaz
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2019

Estimada anaicvaz, antes de mais agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência no Torel Avantgarde. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios em relação aos nossos funcionários e em relação às nossas instalações que foram realmente pensadas ao detalhe.
Os seus comentários são a nossa motivação para melhorarmos dia após dia. Aguardamos o seu breve regresso para mais uma estadia fantástica.

Com os melhores cumprimentos,