TripAdvisor
Porto
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 24 de outubro de 2019

Fantástico staff , onde nada dá grande trabalho! Fomos muito bem recebidos por todos, desde a receção até ao restaurante e também as senhoras da limpeza, sempre com um sorriso e bem dispostas! Hotel moderno e atrativo onde a arte é predominante! Sem dúvida voltarei!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ricardo D
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2019

Caro Ricardo D,

Antes de mais agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência no Torel Avantgarde. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios, principalmente, em relação aos nossos funcionários que trabalham diariamente para providenciar experiências inesquecíveis.

Avaliado 24 de outubro de 2019 via rede móvel

Um espaço diferente, toda a qualidade de um serviço 5 estrelas, descontraído com foco na atenção ao cliente. O pequeno almoço na varanda do restaurante com uma belíssima vista sobre o rio Douro e Vila Nova de Gaia é inesquecível. Voltarei!

Obrigado Mobile188345

Caro Mobile 188345,

Avaliado 24 de outubro de 2019

Numa visita de amigos à cidade do Porto, decidimos ficar hospedados no Torel Avantgarde. Quando entramos no hotel ficamos logo maravilhados com o lobby! Fomos prontamente recebidos pelo fantastico staff que nos esperava e após um rapido check in , ofereceram nos uma bebida de boas vindas no restaurante digby! Fantasticas vistas para o rio douro acompanhado de um fantastico almoço a um preço bastante acessivel! O quarto era extremamente bem decorado ,espaçoso e muito cuidado com uma fragrância muito boa. Sem dúvida o local de eleição para ficar na cidade!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Nunoalbr

Caro Nunoalbr,

Avaliado 16 de agosto de 2019 via rede móvel

Antes de uma visita ao Douro ficamos hospedados no Hotel Torel Avantgarde. Não poderíamos ter melhor início de férias, desde o momento da chegada à entrada do Hotel até ao momento da saída, tudo foi perfeito. O melhor atendimento, os melhores e mais originais quartos, limpeza perfeita, vista e ambiente extraordinários.
Voltarei assim que possível.
Obrigada a toda a equipa pela melhor estadia de sempre.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado anaicvaz
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2019

Estimada anaicvaz, antes de mais agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência no Torel Avantgarde. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios em relação aos nossos funcionários e em relação às nossas instalações que foram realmente pensadas ao detalhe.
Os seus comentários são a nossa motivação para melhorarmos dia após dia. Aguardamos o seu breve regresso para mais uma estadia fantástica.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 4 de agosto de 2019

Muito agradável. Com uma vista magnífica. São muito simpáticos e bons profissionais. Vou voltar a visitar o hotel para passear nessa cidade linda que é o Porto. Adorei ❤️ Faltou conhecer o célebre Majestic para tomar um café e provar a doçaria e a magnífica livraria Lello.

Sugestão de quartos: Muito acolhedor. Adoro hotéis com quartos temáticos. Bem haja. ❤️
Data da estadia: julho de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado TininhaS29
Torel A, Gerente geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2019

Estimada TininhaS29,

Ficamos encantados por saber que o Torel Avantgarde contribuiu para que a vossa estadia no Porto tenha sido memorável. A nossa equipa trabalha diariamente para que a magia aconteça e é sempre muito gratificamente saber que a nossa missão foi bem sucedida!

Ficamos ansiosamente a aguardar o vosso regresso ao Porto, poderão ter a certeza que tudo faremos para que a próxima estadia seja ainda mais especial!

Ao vosso dispor,

Bruno Miranda - Resident Manager