TripAdvisor
Porto
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 24 de outubro de 2019 via rede móvel

Um espaço diferente, toda a qualidade de um serviço 5 estrelas, descontraído com foco na atenção ao cliente. O pequeno almoço na varanda do restaurante com uma belíssima vista sobre o rio Douro e Vila Nova de Gaia é inesquecível. Voltarei!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Mobile188345
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2019

Caro Mobile 188345,

Antes de mais agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência no Torel Avantgarde. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios, principalmente, em relação aos nossos funcionários que trabalham diariamente para providenciar experiências inesquecíveis.

Aguardamos o seu breve regresso.

Melhores Cumprimentos,

Avaliado 24 de outubro de 2019

Numa visita de amigos à cidade do Porto, decidimos ficar hospedados no Torel Avantgarde. Quando entramos no hotel ficamos logo maravilhados com o lobby! Fomos prontamente recebidos pelo fantastico staff que nos esperava e após um rapido check in , ofereceram nos uma bebida de boas vindas no restaurante digby! Fantasticas vistas para o rio douro acompanhado de um fantastico almoço a um preço bastante acessivel! O quarto era extremamente bem decorado ,espaçoso e muito cuidado com uma fragrância muito boa. Sem dúvida o local de eleição para ficar na cidade!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Nunoalbr

Caro Nunoalbr,

Aguardamos o seu breve regresso.

Melhores Cumprimentos,

Avaliado 16 de agosto de 2019 via rede móvel

Antes de uma visita ao Douro ficamos hospedados no Hotel Torel Avantgarde. Não poderíamos ter melhor início de férias, desde o momento da chegada à entrada do Hotel até ao momento da saída, tudo foi perfeito. O melhor atendimento, os melhores e mais originais quartos, limpeza perfeita, vista e ambiente extraordinários.
Voltarei assim que possível.
Obrigada a toda a equipa pela melhor estadia de sempre.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado anaicvaz
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2019

Estimada anaicvaz, antes de mais agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência no Torel Avantgarde. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios em relação aos nossos funcionários e em relação às nossas instalações que foram realmente pensadas ao detalhe.
Os seus comentários são a nossa motivação para melhorarmos dia após dia. Aguardamos o seu breve regresso para mais uma estadia fantástica.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 4 de agosto de 2019

Muito agradável. Com uma vista magnífica. São muito simpáticos e bons profissionais. Vou voltar a visitar o hotel para passear nessa cidade linda que é o Porto. Adorei ❤️ Faltou conhecer o célebre Majestic para tomar um café e provar a doçaria e a magnífica livraria Lello.

Sugestão de quartos: Muito acolhedor. Adoro hotéis com quartos temáticos. Bem haja. ❤️
Data da estadia: julho de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado TininhaS29
Torel A, Gerente geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2019

Estimada TininhaS29,

Ficamos encantados por saber que o Torel Avantgarde contribuiu para que a vossa estadia no Porto tenha sido memorável. A nossa equipa trabalha diariamente para que a magia aconteça e é sempre muito gratificamente saber que a nossa missão foi bem sucedida!

Ficamos ansiosamente a aguardar o vosso regresso ao Porto, poderão ter a certeza que tudo faremos para que a próxima estadia seja ainda mais especial!

Ao vosso dispor,

Bruno Miranda - Resident Manager

Avaliado 30 de junho de 2019

A nossa estadia foi curta, mas foi excelente. Funcionários extremamente atenciosos, excelente pequeno almoço e quarto muito confortável. Fica apenas a nota do preço de estacionamento extremamente caro (18€) e a exigências de 100euros em cartao de crédito como caucao...

Data da estadia: junho de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado lilianacarolinagomes
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2019

Estimada Liliana Gomes, agradecemos o seu fantástico comentário. Estamos orgulhosos em saber que apelida a sua estadia de excelente. Trabalhamos diariamente com o intuito de providenciar estadias inesquecíveis a quem nos visita.
Em relação ao reparo acerca das "exigências", lamentamos o inconveniente mas passa por uma das políticas do grupo.
Esperamos receber a sua visita em breve. Cumprimentos de toda a equipa, Beatriz Gonçalves - Resident Manager