Avaliado 4 de agosto de 2019

Muito agradável. Com uma vista magnífica. São muito simpáticos e bons profissionais. Vou voltar a visitar o hotel para passear nessa cidade linda que é o Porto. Adorei ❤️ Faltou conhecer o célebre Majestic para tomar um café e provar a doçaria e a magnífica livraria Lello.

Sugestão de quartos: Muito acolhedor. Adoro hotéis com quartos temáticos. Bem haja. ❤️
Data da estadia: julho de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado TininhaS29
Torel A, Gerente geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2019

Estimada TininhaS29,

Ficamos encantados por saber que o Torel Avantgarde contribuiu para que a vossa estadia no Porto tenha sido memorável. A nossa equipa trabalha diariamente para que a magia aconteça e é sempre muito gratificamente saber que a nossa missão foi bem sucedida!

Ficamos ansiosamente a aguardar o vosso regresso ao Porto, poderão ter a certeza que tudo faremos para que a próxima estadia seja ainda mais especial!

Ao vosso dispor,

Bruno Miranda - Resident Manager

Avaliado 30 de junho de 2019

A nossa estadia foi curta, mas foi excelente. Funcionários extremamente atenciosos, excelente pequeno almoço e quarto muito confortável. Fica apenas a nota do preço de estacionamento extremamente caro (18€) e a exigências de 100euros em cartao de crédito como caucao...

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado lilianacarolinagomes
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2019

Estimada Liliana Gomes, agradecemos o seu fantástico comentário. Estamos orgulhosos em saber que apelida a sua estadia de excelente. Trabalhamos diariamente com o intuito de providenciar estadias inesquecíveis a quem nos visita.
Em relação ao reparo acerca das "exigências", lamentamos o inconveniente mas passa por uma das políticas do grupo.
Esperamos receber a sua visita em breve. Cumprimentos de toda a equipa, Beatriz Gonçalves - Resident Manager

Avaliado 6 de junho de 2019 via rede móvel

Excelente hotel, excelente serviço muito prestável, restaurante com vista para o Douro, adorei tudo do inicio ao fim!!! Fomos muito bem tratados, tivemos alguns pedidos especiais qua nunca em momento nenhum nos recusaram! Obrigada a toda a equipa!

Obrigado theworldisonlymine
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2019

Estimado/a hóspede, antes de mais agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência no Torel Avantgarde. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios em relação aos nossos funcionários que trabalham diariamente para providenciar experiências inesquecíveis.
Agradecemos também os comentários acerca do nosso restaurante Digby! Não há muitos restaurantes com a vista fantástica para o Douro. Aguardamos o seu breve regresso. Melhores Cumprimentos - Beatriz Gonçalves | Resident Manager

Avaliado 2 de junho de 2019 via rede móvel

Incrível fim de semana num fantástico hotel.
Discreto na entrada mas pendurado sobre o rio Douro.
Sala de jantar e bar com vista deslumbrante.
Serviço jovem simpático e eficiente
Localizado longe da confusão mas perto dela.
Parabéns à equipe.
Ricardo
Lisboa

Obrigado Varatojo R
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2019

Estimado Ricardo, agradecemos o seu fantástico comentário. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios em relação à nossa equipa. Os seus comentários são a nossa melhor motivação para melhorarmos dia após dia. Ficamos felizes que tenha tido um incrível fim-de-semana no Torel Avantgarde.
Agradecemos uma vez mais as suas palavras e aguardamos que o seu regresso seja para breve. Melhores Cumprimentos, Beatriz Gonçalves - Resident Manager

Avaliado 31 de maio de 2019 via rede móvel

Pessoal muito simpático e atencioso, recomendo! Desde o check-in até ao check out sempre se preocuparam em garantir o nosso bem estar, o pessoal do pequeno-almoço sempre nos recebeu bem! A piscina será definitivamente a cereja em cima do bolo!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Mobile188345

Estimado/a hóspede, agradecemos o seu fantástico comentário que orgulhosamente partilhamos com toda a equipa. São comentários como o seu que nos fazem trabalhar com ânimo e vontade de fazer cada dia melhor.
Esperamos assim recebe-lo em breve para usufruir uma vez mais de todos os espaços do hotel.
Cumprimentos, Beatriz Gonçalves - Resident Manager