Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Incrível fim de semana num fantástico hotel.
Discreto na entrada mas pendurado sobre o rio Douro.
Sala de jantar e bar com vista deslumbrante.
Serviço jovem simpático e eficiente
Localizado longe da confusão mas perto dela.
Parabéns à equipe.
Ricardo
Lisboa

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Varatojo R
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Estimado Ricardo, agradecemos o seu fantástico comentário. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios em relação à nossa equipa. Os seus comentários são a nossa melhor motivação para melhorarmos dia após dia. Ficamos felizes que tenha tido um incrível fim-de-semana no Torel Avantgarde.
Agradecemos uma vez mais as suas palavras e aguardamos que o seu regresso seja para breve. Melhores Cumprimentos, Beatriz Gonçalves - Resident Manager

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Pessoal muito simpático e atencioso, recomendo! Desde o check-in até ao check out sempre se preocuparam em garantir o nosso bem estar, o pessoal do pequeno-almoço sempre nos recebeu bem! A piscina será definitivamente a cereja em cima do bolo!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Mobile188345

Estimado/a hóspede, agradecemos o seu fantástico comentário que orgulhosamente partilhamos com toda a equipa. São comentários como o seu que nos fazem trabalhar com ânimo e vontade de fazer cada dia melhor.
Esperamos assim recebe-lo em breve para usufruir uma vez mais de todos os espaços do hotel.
Cumprimentos, Beatriz Gonçalves - Resident Manager

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Sendo do Porto, desconhecia esta jóia escondida na cidade. A começar pelos recepcionistas, passando pela Sala das Flores (vale a pena a visita) até chegar ao restaurante Digby que tem das melhores vistas sobre o Douro. O pequeno almoço é variado e completo, o serviço é atento e acolhedor. Adorei o quarto, apesar de ser pequeno é acolhedor como eu gosto. Voltarei sem dúvida!

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado travelworlds87

Estimado/a hóspede, antes de mais agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência no Torel Avantgarde. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios em relação aos nossos funcionários e em relação às nossas instalações que foram realmente pensadas ao detalhe.
Aguardamos o seu breve regresso para mais uma estadia fantástica. Melhores Cumprimentos, Beatriz Gonçalves -Resident Manager

Avaliado 10 de maio de 2019 via rede móvel

Hotel fantástico com staff que faz a diferença. Foi a nossa primeira vez no Porto e sentimos-nos em casa. Todo o staff, desde a receção às meninas do pequeno-almoço, foram de uma simpatia fora de série, sempre com um sorriso e sempre preocupadas em saber como nos poderiam ajudar e melhorar a nossa estadia. Há muito tempo que não via um hotel com tanta preocupação e atenção ao detalhe. Estão todos de parabéns!!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado T2457ZJeduardol
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2019

Os seus comentários são a nossa motivação para melhorarmos dia após dia. Aguardamos o seu breve regresso para mais uma estadia fantástica. Melhores Cumprimentos - Beatriz Gonçalves | Resident Manager

Avaliado 9 de maio de 2019

Hotel estilo boutique com serviço de excelência e quartos muito bem decorados e confortáveis. Sala do pequeno almoço e piscina com vista para o Rio Douro de cortar a respiração. Único defeito a apontar é a insonorização do quarto que poderia ser melhor.

Sugestão de quartos: Se conseguir peça quartos virados para as traseiras do hotel. A vista vale bem a diferença de preco!
Data da estadia: abril de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Daniel G
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2019

Estimado Daniel G., agradecemos o seu fantástico comentário que orgulhosamente partilhamos com toda a equipa. São comentários como o seu que nos fazem trabalhar com ânimo e vontade de fazer cada dia melhor. Temos uma das melhores vistas sobre o Douro e é tão bom quando os hóspedes partilham isso nas plataformas on-line.
Esperamos receber a sua visita novamente. Receba cumprimentos de toda a equipa Avantgarde - Beatriz Gonçalves | Resident Manager