Avaliou em há 1 semana

Hotel estilo boutique com serviço de excelência e quartos muito bem decorados e confortáveis. Sala do pequeno almoço e piscina com vista para o Rio Douro de cortar a respiração. Único defeito a apontar é a insonorização do quarto que poderia ser melhor.

Sugestão de quartos: Se conseguir peça quartos virados para as traseiras do hotel. A vista vale bem a diferença de preco!
Obrigado Daniel G
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Estimado Daniel G., agradecemos o seu fantástico comentário que orgulhosamente partilhamos com toda a equipa. São comentários como o seu que nos fazem trabalhar com ânimo e vontade de fazer cada dia melhor. Temos uma das melhores vistas sobre o Douro e é tão bom quando os hóspedes partilham isso nas plataformas on-line.
Esperamos receber a sua visita novamente. Receba cumprimentos de toda a equipa Avantgarde - Beatriz Gonçalves | Resident Manager

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Uma experiência maravilhosa, desde a chegada no hotel. Fiquei no quarto Amadeus, super confortável. A comida boa, café da manhã gostoso, a localização excelente! O que mais gostei foi uma equipe bem treinada mas extremamente simpática e atenciosa. Parabéns a todos!

Obrigado solangepandrade
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Estimada Solange, agradecemos o seu fantástico comentário. Estamos orgulhosos de saber que a sua estadia no Torel Avantgarde correspondeu às suas expectativas. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios em relação não só às instalações e conforto do Torel Avantgarde mas sobretudo em relação aos nossos funcionários.
Um agradecimento sincero de toda a equipa. Esperamos ter a oportunidade de recebe-la brevemente. Melhores Cumprimentos, Beatriz Gonçalves | Resident Manager

Avaliou em há 3 semanas

Hotel Muito Acolhedor, Funcionários 6******, cuidadosos e muito simpáticos. O hotel está muito bem localizado e com uma fantástica vista para o Rio. A decoração do Hotel é Magnifica.
Recomendo este hotel :)

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Ricardinho61

Estimado hóspede, agradecemos o seu fantástico comentário. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios em relação não só às instalações e conforto do Torel Avantgarde mas sobretudo em relação aos nossos funcionários que são mesmo 6 estrelas! Os seus comentários são a nossa melhor motivação para melhorarmos dia após dia. Agradecemos uma vez mais as suas palavras e aguardamos que o seu regresso seja para breve. Melhores Cumprimentos, Beatriz Gonçalves - Resident Manager

Avaliou em há 4 semanas

Hotel muito acolhedor com funcionários extremamente cuidadosos e atentos às necessidades dos hóspedes, sempre disponíveis e simpáticos.
O hotel está muito bem localizado, praticamente no centro histórico da cidade e dispõe dum pequeno almoço com muita variedade de comida. Também servem refeições com uma vista soberba para a cidade e para o rio Douro. Os quartos são confortáveis e bem decorados. Recomendo vivamente este hotel.

Obrigado Filipe D

Estimado Filipe D, agradecemos o seu fantástico comentário que orgulhosamente partilhamos com toda a equipa. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios em relação não só às instalações e conforto do Torel Avantgarde mas sobretudo em relação aos nossos funcionários. Os seus comentários são a nossa melhor motivação para melhorarmos dia após dia. Agradecemos uma vez mais as suas palavras e esperamos que o seu regresso seja para breve. Melhores Cumprimentos, Beatriz Gonçalves - Resident Manager

Avaliado 10 de abril de 2019

Muito bom, bom atendimento, espaço muito bonito e acolhedor e com uma vista fantástica para o rio douro, aconselho vivamente. Pequeno almoço excelente e staff 5 estrelas, foi pena estar a chover e não poder aproveitar a varanda ao pequeno almoço

Obrigado jo_opedrof998
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2019

Estimado hóspede, agradecemos o seu fantástico comentário. É com uma grande alegria que recebemos os seus amáveis elogios em relação não só às instalações e conforto do Avantgarde mas sobretudo em relação aos nossos funcionários. Os seus comentários são a nossa melhor motivação para melhorarmos dia após dia. Agradecemos uma vez mais as suas palavras e aguardamos que o seu regresso seja para breve. Melhores Cumprimentos, Beatriz Gonçalves - Resident Manager