Avaliado 2 de janeiro de 2019

O design do Hotel e a atenção a cada detalhe é maravilhoso! Gostei muito da parte do jardim interior para relaxar e ler um livro. O quarto era lindíssimo e adorei toda a decoração e móveis serem de design português. Sem duvida voltamos! O jantar também foi ótimo e as pessoas muito atenciosas.

Obrigado Sonia S
Torel A, Proprietário em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2019

Estimada Sonia, estamos felizes que tenha gostado da sua estadia connosco. Esperamos poder receber-lhos novamente nesta sua casa. Atenciosamente, Ingrid / Partner Torel Boutiques

Avaliado 26 de dezembro de 2018

Hotel com uma decoração soberba, bem localizado, funcionários simpáticos e atenciosos, café da manhã top e acomodações muito confortáveis! muitos mimos no quarto e As Gomas do minibar são uma tentação:) já quero voltar!

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado CelineM1283

Cara Sra. Celine, muito obrigada pelas suas amáveis palavras. Ficamos muito satisfeitos de saber que teve uma agradável experiência connosco. Esperamos poder receber-lha novamente no Torel Avantgarde. Ate breve, Ingrid / Partner Torel Boutiques

Avaliado 20 de dezembro de 2018 via rede móvel

A ficar neste hotel NUNCA deixar o carro na rua ou seja o que for lá dentro . Reconheço que cometi uma grande gafe . Vínhamos já de viagem de outros hotéis e seria a última noite antes de regressar a Lisboa . Ao porteiro abri o porta bagagem e referi que como era uma noite não ia tirar as malas do carro . Acontece que desconhecia por completo estar numa zona de muitos assaltos aos carros . Muitos mesmo dito pela polícia e até pelos transeuntes a passar . Mas o porteiro nada referiu . Bastava uma simples palavra . Bastava ter dito vai deixar malas no carro ? Não é aconselhável . E bastaria isto para evitar ter sido tudo roubado . Tudo mesmo . Malas completas com tudo dentro . Sinto me muito mal por ter sido eu a ter a ideia em virtude de estar a chover e achar que não ficando nada a vista nada iria acontecer . Foi dito sempre no hotel que desconheciam roubos na zona . Ora era impossível isso ser a realidade porque a própria PSP referiu que infelizmente a prática é de muitos ao dia . O hotel limpou os vidros e tapou a janela o que agradeço . Mas fica uma frustração muito grande . Porque eu abri o porta bagagens frente à porta do hotel o porteiro ajudou a retirar só uma mala . Depois tinha se de retirar o carro logo a pressa da entrada e eu referi que o carro ficava cheio com as malas . Ficou logo a cima num local vazio cerca de 50 metros da entrada do hotel . Bem sei que foi mesmo ignorância da minha parte ter facilitado . Nada estava a vista porque é uma carrinha . Mas fica uma tristeza porque o cliente deve/pode ser avisado que se trata de zona de assaltos e isso não irá ficar mal ao hotel mas sim bem pela preocupação pelos clientes . Fica se sem nada . Assim só .... o hotel está bonito mas fica uma grande tristeza mesmo . Só isso . Uma tristeza

2  Obrigado IvoneAntunes
Torel A, Proprietário em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2019

Estimado cliente, obrigada por compartilhar seus comentários. Lamentamos muito o furto do seu carro e entendemos que esse incidente ofuscou a sua estadia. Como os nossos clientes geralmente decidem estacionar o carro connosco ou na garagem próxima, não estávamos cientes dos incidentes ocorridos na rua. No entanto, entendemos que isso vem aumentando ultimamente. Quando soubemos da sua situação, ajudamos o máximo possível, como também o mencionou. Nosso director imediatamente chamou a polícia e acompanhou-o até ao carro, e um de nossos funcionários ajudou a limpá-lo. Mais uma vez, por favor, aceite as nossas desculpas sobre este incidente infeliz. Atenciosamente, Ingrid / Partner Torel Boutiques

Avaliado 14 de dezembro de 2018

Quarto de uma qualidade fantástica, tudo no quarto estava Top.Quarto de enorme bom gosto a nível de arquitectura e decoração!!! Bem dito Mozart..o Atendimento fantástico foi sem duvida uma marca deste hotel, pessoal jovem e com muito nível.Restaurante e zona do pequeno almoço lindos, com uma varanda fabulosa.A banheira no quarto Mozart é de outro mundo, vista brutal a convidar a uma noite para recordar.Pequeno Almoço muito bom.obrigado a todo o staff pela oferta.Hotel para repetir muitas vezes

Sugestão de quartos: Mozart quarto 16 Top
Obrigado Jose M
Torel A, Proprietário em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2018

Estimado Jose, muito obrigada pelas suas amáveis palavras e por compartilhar a sua experiência. Ficamos muito satisfeitos de saber que atingimos as suas expectativas. Boas festas e um excelente ano de 2019, Ingrid / Partner Torel Boutiques.

Avaliado 13 de dezembro de 2018 via rede móvel

Fomos comemorar os 16 anos de casamento ao Torel Avant-garde. Atendimento excepcional, simpático e extremamente profissional. Os quartos são muito bonitos e únicos, visto que cada um tem como tema uma personalidade de diferentes áreas. Quartos com uma vista de tirar o fôlego do rio Douro. Recomendo vivamente o brunch e marquem mesa. Para terminar não posso deixar de referir que a nossa experiência ainda foi mais fantástica porque nós fizeram um upgrade para a Suite Royal. Um mimo que ajudou a tornar esta experiência ainda mais memorável. Muito Obrigado a toda a equipa!

Obrigado Jcsimas

Caro cliente, muito obrigada pelo seu super comentário de nosso hotel. Estamos muito felizes por apreciarem todos os nossos esforços. Ficamos na expectativa de voltar de recebê-los num futuro próximo. Boas festas e um excelente ano de 2019, Ingrid / Partner Torel Boutiques