Avaliado 26 de fevereiro de 2018

O Hotel é incrível. Atendentes extremamente simpáticos e educados. Quarto muito confortável e espaçoso. Decoração de muito bom gosto. A Vista do restaurante para o D'ouro é um capítulo à parte. Será um grande prazer retornar.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Cris S
Torel A, Proprietário em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2018

Caro Cris, antes de mais queremos agradecer-lhe as suas amáveis palavras, que são a melhor recompensa para nós e para a nossa equipa. Sao as suas palavras que nos motivam a continuar com o nosso trabalho. Esperamos poder receber-lo novamente no Torel Avantgarde. Saudações, Ingrid / Partner Torel Boutiques

Avaliado 16 de fevereiro de 2018

Ficamos neste Hotel na nossa vista ao Porto e foi uma boa surpresa o espaço é muito agradável e o staff muito simpatico da varanda do restaurante temos uma vista lindíssima sobre o rio douro.
Os quartos sao muito bonitos e bem decorados e espaçosos o facto de todos os quartos serem temáticos faz com que todos os quartos tenham uma decoração diferente, o único reparo que faço é o funcionamento das torneiras pois funcionam de uma maneira diferente do habitual e não tem nenhuma indicação qual é agua quente ou fria, ou se a agua vai sair do microfone móvel ou do fixo no tecto no duche.
A recepção é muito bonita mas existe um corredor que nos leva ao restaurante que é lindíssimo decorado com muito bom gosto e com mesas e sofas para chill out.
O pequeno almoço é muito bom com uma grande variedade no buffet e é possível pedir pratos quentes feitos na hora.
Uma próxima vez que me deslocar ao Porto irei com certeza voltar a visitar Torel Avantgarde

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Ccurralo
Torel A, Proprietário em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2018

Estimado cliente, estamos felizes que tenha gostado da sua estadia connosco. Ficamos muitos satisfeitos de saber que atingimos as suas expectativas. Obrigada por compartilhar os detalhos da sua experiencia. Esperamos poder receber-lhos novamente nesta sua casa. Atenciosamente, Ingrid / Partner Torel Boutiques

Avaliado 15 de fevereiro de 2018

Hotel 5* com staff fantástico! Excederam as expectativas! Simpáticos, atenciosos e preocupados com o bem estar dos seus clientes.

Decoração incrível com espectacular atenção aos detalhes. Quarto espaçoso com vista maravilhosa para o Rio Douro. Super central e perto das atracções principais da cidade.

Irei voltar muito em breve!
Obrigada por ter sido tão bem recebida!

Sugestão de quartos: Todos os quartos são diferentes e muito Avantgarde; e isso é um verdadeiro privilégio!
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Rita F
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2018

Bom dia Rita,

antes de mais muito obrigado pelas suas amáveis palavras. Ficamos muito orgulhosos de saber que teve uma óptima experiência connosco. Comentários como o seu fazem-nos ainda mais fortes.

Vamos partilhar com todo o gosto o seu review com toda a nossa equipa.

Esperamos poder receber-lha novamente nesta sua casa.

Ate breve!

Avaliado 11 de fevereiro de 2018 via rede móvel

O hotel está numa localização privilegiada para que gosta de vista rio.

A suite onde ficamos era espaçosa, confortável e com decoração de muito bom gosto, à luz do tema avant garde do hotel.

Mas a decoração de um quarto não faz um hotel.

É preciso recursos humanos com experiência e sentido hoteleiro.

Falham, logo de início, estes dois princípios do bem receber em hotelaria.

Fica a sensação que estamos a ser recebidos e servidos por um núcleo duro de estagiários.

Num hotel de 5 estrelas também se exige, no mínimo, um pequeno almoço 5 estrelas.

Longe está de um bom pequeno almoço.

Pouca variedade e a confecção dos quentes (no nosso caso ovos mexidos) foi feita à pressa e ficou sem tempero.

Barulho da cozinha infernal também era escusado dentro da sala.

Na primeira noite optamos por jantar no restaurante do hotel - o Digby.

Meia culpa nossa, já estamos fartinhos de menus degustação.
Por isso escolhemos à lá carte e foi uma verdadeira decepção.
Comida pretensiosa, sem sabor e
caríssima.

Sendo o único restaurante do hotel, mais vale sair para jantar e aproveitar os excelentes restaurantes que o Porto tem para oferecer.

Não é um hotel completo. Para já, não!

Obrigado patriciarB4635XH
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2018

Cara Sra, Patrícia,

antes de mais queremos agradecer-lhe as suas palavras pois sem lugar a dúvida são a nossa melhor ferramenta para melhorar dia a dia.

Lamentamos muito que não tenha apreciado o nosso pequeno almoço e não tenha dúvida que iremos contemplar todos e cada um dos pontos que refere com o intuito de atingir a excelência.

Relativamente aos seus comentários da nossa equipa lamentamos de forma especial pois é sem lugar a dúvida uma das nossas maiores mais valias.

Esperamos poder receber-lha novamente para poder mostrar-lhe as nossas constantes melhoras.

Com os meus melhores cumprimentos

Avaliado 6 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Foi uma agradável surpresa, já contava com um bom atendimento e alojamento tendo em conta ser um hotel de 5 estrelas mas superou as expectativas. Desde da forma em como fui recebido, simpatia dos funcionários, o facto de oferecerem um Welcome Drink, as bolachas na recepção para degustação. Fui acompanhado ao quarto pelo funcionário que ao mesmo tempo me dava uma breve descrição sobre o hotel e a temática do mesmo. O quarto era soberbo, muito limpo, super espaçoso, café nespresso e água gratuito. Correspondeu fielmente as fotografias disponibilizadas no site do mesmo.
O bar e o restaurante têm um cardápio de excelência e tudo é pensado do pormenor para garantir uma estadia memorável.
Em certos aspetos é superior à hotéis como The Yeatam e Sheraton.
Vou voltar a repetir a experiência.

Obrigado PedroMRibeiro
Torel A, Diretor-Geral em Torel Avantgarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2018

Caro Sr. Pedro,

muito obrigado pelas suas amáveis palavras. Ficamos muito satisfeitos de saber que teve uma agradável experiência, mas queremos partilhar consigo que estamos especialmente orgulhosos das suas referencias a nossa equipa, sem lugar a dúvida uma das nossas mais valias.

Esperamos ter a oportunidade de poder receber-lho novamente nesta sua casa.

Ate breve!