“Almoço a dois”
Avaliação de Intrigo

Intrigo
Classificado como n.º 42 de 2 236 Restaurantes em Porto
Descrição: Um restaurante de conjugações tradicionais onde o pão é a estrela. E temos o rio, que sempre nos acompanha. Intrigo, pão com alma.
Avaliou em 2 de maio de 2019 via rede móvel

Restaurante com esplanada, muito acolhedor e despretensioso.
A vista é maravilhosa!! Os funcionários foram simpáticos e a comida estava muito bem confecionada.
Gostamos de tudo! Um lugar a repetir...várias vezes.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado mnicat560
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (590)

Avaliou em 24 de abril de 2019 via rede móvel

A minha experiência foi tão má que nem cheguei a ir jantar. Comecei por ir ao restaurante perguntar se havia possibilidade de fazer uma reserva para jantar para dois dias depois. O empregado disse que teria de enviar um e-mail a solicitar a reserva e que o chefe de mesa me iria responder nos minutos seguintes. Comecei a escrever o e-mail mal saí da porta e enviei-o no momento.
No dia seguinte às 11:00 ainda não tinha resposta. Liguei para o restaurante, o empregado pediu desculpa e disse que ia falar com o chefe de mesa para me responder. Esperei até às 14:00 e nada. Liguei novamente e o mesmo empregado atendeu, desculpou-se novamente dizendo que tinha enviado uma mensagem ao chefe mas que desta vez ia mesmo ligar-lhe. Aguardei até às 16:30 e acabei por desistir.
É de lamentar a falta de profissionalismo e de respeito pelos clientes.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado Pedro R
intrigoporto, Proprietário em Intrigo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de abril de 2019

Boa tarde, exmo. Pedro.

Antes de expormos os nossos argumentos, fica a nota de que respeitamos, por inteiro, toda e qualquer crítica deixada pelos nossos clientes e mais, aprendemos com elas.

Contudo, não podemos deixar de expor aquela que é a nossa defesa perante um comentário extremamente negativo (uma estrela) de alguém que, para efeitos, não provou sequer uma das nossas iguarias ou contactou de perto com aquele que é o nosso conceito:

- O Intrigo tem, como foi comunicado pelo nosso colaborador, uma política bastante rígida no que diz respeito a reservas para grupos por virtude do nosso reduzido espaço e de maneira a não prejudicar o ambiente que nos propomos ajudar a criar a cada dia a todas as outras mesas que vamos recebendo. Ainda assim, ouvimos a intenção de todos aqueles que a nós perguntam por essas mesmas dinâmicas e tentamos, "até à última", encontrar um modo de encaixar as reservas do tipo da que pretendia. Ora, o Pedro comunicou dois dias antes a intenção de fazer uma reserva para dez a uma sexta à noite e nós, que na sua opinião respondemos tardiamente, fizemo-lo no dia seguinte, independentemente da hora e tentando aproveitar qualquer eventual espaço adicional que surgisse na sala;

- Compreenderá também que, mesmo com a promessa do nosso colaborador de uma resposta o mais pronta possível, recebemos dezenas de pedidos semanais para a colocação de reservas. Reservas essas que têm necessidade de ser geridas e flexibilizadas para o interesse de todas as partes e isso leva tempo, principalmente enquanto nos redobramos no esforço daquilo que é o trabalho operacional de um restaurante e o trabalho de secretaria onde, entre outras coisas, existe a tarefa de responder a emails sempre por ordem prioritária e respeitando da mesma maneira, todos os pedidos. Até mesmo aqueles feitos com dois dias de antecedência.

- Mais nos apraz dizer que, ainda que compreendamos o seu ponto de vista e eventual frustração por não conseguir uma mesa no nosso espaço que, com certeza, agradaria aos seus convidados, não consideramos justa uma avaliação de uma estrela que tanto prejudica uma equipa profissional, competente, eficaz e muito respeitadora e que conscientemente faz de tudo para que todas as pessoas, sem excepção, saiam das nossas margens a sorrir.

Em jeito de conclusão, esperamos que possamos voltar a encontrar-nos em circunstâncias diferentes para que possa, de forma mais objectiva, avaliar o nosso trabalho depois de aqui passar uma bela tarde de calor a partilhar amor com a nossa equipa e todos os restante clientes.

Sinceros cumprimentos,
Equipa Intrigo

Avaliou em 10 de abril de 2019

Restaurante no Porto com vista espetacular, e talvez seja essa a sua principal característica; nem por isso ficam para trás os seus outros atributos. Comida maravilhosa, aqui experimentei talvez o melhor atum de toda a minha vida; boa carta de vinhos, preços razoáveis. Atendimento bastante atencioso. Recomendo fortemente este ponto, especialmente por conta da já mencionada vista, que é imperdível, espetacular, maravilhosa.
São detalhes que devem aqui ser pontuados: não necessariamente você precisa vir aqui para comer; observei que muitos clientes paravam apenas para tomar algumas taças de vinho enquanto apreciavam o visual. O único ponto negativo é que, para chegar ao restaurante, há uma longa, longa escada; essa, porém, é a situação atual, de março de 2019, já que nos informaram que um elevador está a ser instalado.

Data da visita: março de 2019
Obrigado mcgtt
Avaliou em 17 de março de 2019

Na passada sexta-feira, fui jantar ao Intrigo com uma amiga de longa data, que já me tinha falado muito bem do restaurante. Adorei! Apaixonei-me pela vista sobre o rio Douro, o espaço é bastante acolhedor, não só pela decoração, música, mas também pela simpatia de quem nos recebeu. Deliciei-me com a tiborna de salmão, recomendo!

Data da visita: março de 2019
Obrigado danielarpereira
Avaliou em 13 de fevereiro de 2019 via rede móvel

O restaurante é pequeno e aconchegante! A Veronica é uma simpatia e nos atendeu com tanto amor, que voltamos lá por tanta gratidão! O pão feito por eles é o melhor que já comi na vida, ainda mais com o toque do Nelson que colocou sal no azeite, amamos muito! Queria um no Brasil!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado AnacarolinaCastro

Os viajantes que visualizaram Intrigo também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Intrigo? Partilhe as suas experiências!