“Super!”
Avaliação de Hungry biker

Hungry biker
Classificado como n.º 23 de 2 236 Restaurantes em Porto
Avaliou em 1 de abril de 2019 via rede móvel

Ambiente muito agradável. Personal super simpático.comida saborosa e interesante. Recomendo a todos.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado karolinapanchiy954
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (536)

Avaliou em 17 de março de 2019 via rede móvel

Local aconchegante com decoração temática de bicicletas. Bom atendimento e comida deliciosa. Escolhemos o brunch clássico, com salada, ovos mexidos, presunto, queijo, grão de bicos, pães, manteiga e geleia. Esta escolha também incluiu bebida e sobremesa (iogurte com frutas).

Data da visita: março de 2019
Obrigado luticar
Avaliou em 3 de março de 2019 via rede móvel

A destacar o sabor das tostas, a apresentação, o espaço e a originalidade. Gostei bastante. Apenas um se não (que não avalio enquanto ponto negativo mas sim como crítica construtiva) mal entrei no espaço e desataram a falar inglês. Estando situado no coração da Invicta acho que deveriam ter mais atenção com esse tipo de abordagem por uma questão cultural.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Fabio7_R
Avaliou em 26 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Uma "tosta vibrante" muito saborosa e com toque de originalidade. Espaço agradável. Muito boa relação qualidade-preço Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado fatimaslourenco
Avaliou em 25 de fevereiro de 2019

O local é super original e bem decorado. O menú bem diferenciado e bem delicioso. Pessoas extremamente atenciosas a atender e quero enaltecer o facto de evitarem usar plásticos. Um lugar bem green e acolhedor com um excelente ambiente.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado 343vitoro

Os viajantes que visualizaram Hungry biker também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Hungry biker? Partilhe as suas experiências!