“Noodle soup, simplesmente não! ”
Avaliação de Bao's - Taiwanese Burger

Bao's - Taiwanese Burger
Com entrega de comida
Classificado como n.º 304 de 2 242 Restaurantes em Porto
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

De passagem pelo Porto, decidi ir comer uma comida tailandesa.
Como ainda não tinha comido nenhum Bao, decidi experimentar.
Pedi o tradicional Gua Bao e o Crab Bao.
Gostei de ambos e diferentes do que se costuma encontrar na maioria dos restaurantes tailandeses, apesar de no Gua Bao ter apanhado um pedaço de carne dura..
Pedi de acompanhamento a batata doce, nada a dizer, muito boa e estaladiça.

Como achei que íamos ficar com fome, pedimos também o Danzai Noodle Soup, e foi aqui que errei.
Como já sou um grande apreciador deste tipo de sopas e já tendo comido em imensos restaurantes este tipo de sopas, tenho a confesar que, para mim, a sopa era nada mais nada menos que massa a bolanhesa com sopa por cima.. Péssima experiência. Como se me tivesse atirado para restaurante completamente diferente.. Já para não falar nos 10 euros gastos por uma mísera taça de sopa..

Por isso já sabem não escolham sopa aqui.. Ou vão para o arroz ou fiquem se pelos Baos. No Porto existem sopas bem melhores e com mais quantidade.

P. S. Para acabar que me ia esquecendo, este restaurante não deve saber a diferença entre paozinhos de sushi e paozinhos utilizados em massa ou sopas..

Obrigado Trytoeatall
Gestor_de_Clientes, Proprietário em Bao's - Taiwanese Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Olá Trytoeatall,
Antes de mais agradecemos a sua visita e partilha de experiência. Ficamos contentes que tenha gostado dos Baos!
Em relação à experiência com a Danzai Noodle Soup, o que descreve não vai, de todo, à experiência que pretendemos proporcionar. O seu comentário já foi encaminhado internamente para melhoria da qualidade do nosso serviço e oferta.
Esperamos ainda assim poder contar com uma nova visita em breve.

Avaliou 23 de maio de 2021

Comida muito boa! Bem elaborada, sabores característicos. Espaço limpo, agradável. Boa exposição solar.

Obrigado Simaoocosta

Olá Simão,

Muito obrigado pela visita e partilha de experiência! Esperamos poder contar com a sua presença mais vezes.

Avaliou 17 de maio de 2021

Restaurante muito bem situado, limpo e excelentemente decorado. Os funcionários muito acessíveis, simpáticos e disponíveis. A comida excelente, faz jus à verdadeira comida taiwanesa. Uma experiência indubitavelmente a repetir!!!

Obrigado CarlaoMaravalhas1904

Olá,

Muito obrigado pela visita e review! Ficamos muito contentes que tenha gostado da sua experiência.

Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

Comida e serviço muito bons, além de ser um ótimo lugar para conhecer novas culturas e comidas! Bom para estar com família e amigos.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Kamila S

Olá Kamila,
Muito obrigado pela visita e partilha de experiência!

Avaliou 11 de novembro de 2020

Baos muito bons
Melhor bao - Gua Bao
O lu rou fan é maravilhoso, a verdadeira “comfort food”
Aconselho vivamente

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Pregopanado
Gestor_de_Clientes, Agência/Consultor em Bao's - Taiwanese Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2020

Olá!
Muito obrigado pela visita e review!
Esperamos poder voltar a receber a sua visita em breve!

Os viajantes que visualizaram Bao's - Taiwanese Burger também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Bao's - Taiwanese Burger? Partilhe as suas experiências!