“Muito bom!!”
Avaliação de Zenith Brunch & Cocktails

Zenith Brunch & Cocktails
Classificado como n.º 76 de 2 362 Restaurantes em Porto
Avaliou 1 de agosto de 2022

Gostei muito, grande variedade de pratos e gostei também porque tinha coisas veganas e gluten free, local agradável, boa atenção, muito fixe gostei muito das panquecas os pratos numa boa apresentação, os funcionários muito simpaticos.

Obrigado!

Data da visita: julho de 2022
3  Obrigado 123Ma0806
Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 318)

Avaliou 31 de julho de 2022 via rede móvel

Nem sei por onde começar.
Pedi uma sangria virgem (s/ álcool). Pura e simplesmente magnífica
A comida muito saborosa, bem apresentada.
O atendimento, o ambiente e a escolha musical da sala, tudo excelente.
Obrigada a toda a equipa por elevarem os padrões de qualidade do espaco.
Até breve

Data da visita: julho de 2022
1  Obrigado FlorM291
Avaliou 14 de julho de 2022 via rede móvel

Local muito agradável e muito giro. Funcionários muito simpáticos e comida deliciosa e com excelente apresentação. Sem dúvida um sítio a repetir!

Data da visita: abril de 2022
1  Obrigado Sightsee14440571777
Avaliou 24 de junho de 2022

Local muito agradável e atendimento super atencioso, só peca por demorar muito na confecção da comida.

Data da visita: junho de 2022
1  Obrigado miguelsilvagram
Avaliou 11 de junho de 2022 via rede móvel

Localização excelente para um belo passeio a seguir um brunch delicioso, porém, com preço relativamente alto. Mas que vale a pena pelo ambiente e pela comida. Atendimento ok, porém, uma pena ter que ficar a ouvir os atendentes de mesa a conversarem sobre cada cliente que estava sentado à mesa: foi suposto que falávamos inglês e ficaram ao nosso lado a fazer comentários sobre toda gente, incluindo nós. Um bocado desagradável

Data da visita: junho de 2022
Obrigado camilal191

Os viajantes que visualizaram Zenith Brunch & Cocktails também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Zenith Brunch & Cocktails? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.