“Amazing! ”

Zenith Brunch & Cocktails Bar
Classificado como n.º 36 de 1 927 Restaurantes em Porto
Avaliou em 22 de outubro de 2017 via rede móvel

Fiquei um bocado indecisa se ficava na fila mas ainda bem que fiquei! Tudo o que comi era incrível! Recomendo!

Obrigado Sofia A
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 261)

Avaliou em 22 de outubro de 2017

Adorei o espaço e a oferta de brunch, que torna fácil pedir um pouco de tudo. A apresentação é excelente e tudo o que experimentei era muito bom. É difícil arranjar lugar e o tempo de espera pode ser grande, no entanto, os funcionários muito simpáticos e eficientes.

Obrigado Mariana V
Avaliou em 22 de outubro de 2017 via rede móvel

Fizemos nossa primeira visita ao local em um sábado. Casa estava cheia, mas conseguimos uma mesa fácil. Gostamos tanto que decidimos voltar no domingo. E o local tinha uma grande fila do lado de fora.
Mas vale a pena. Pratos elaborados a e bem preparados. Staff educado e atencioso, apesar do tumulto pelo local está cheio.
Vale a visita.

Obrigado Tatiana A
Avaliou em 21 de outubro de 2017 via rede móvel

Não foi fácil conseguir comer no Zenith. A primeira vez que fui a cozinha já tinha fechado pelo que me vim embora. A segunda vez, fui dentro do horário que me tinha sido informado, mas era fim de semana e o horário era diferente! Vim embora outra vez... tentei ir tomar uma bebida, um final de dia, mas o empregado, que tinha ido saber o sumo do dia a meu pedido, não voltou... surreal! Saí.

Lá consegui fazer um brunch na semana passada. Pediram-me o nome, dado que havia lista de espera, mas foi relativamente rápido. Achei desagradável o facto de nos quererem obrigar a fazer fila num determinado sítio.. fez-me lembrar a escola primária.. acho que deviam rever essa estratégia, já que têm o nome de quem está à espera.

O espaço é muito agradável, interior e exterior, e o atendimento foi simpático. Pedi os ovos Zenith e as panquecas de Oreo. Gostei muito dos ovos escalfados fritos, a tosta é muito dura e difícil de partir, mas a combinação com o abacate fica boa. O presunto estava enrolado e colado, e pelo sabor parecia requentado. As panquecas são tão fofas que parecem quase bolo (não são as que mais gosto), mas funcionam com o creme de banana (muito bom) e o gelado. Achei o preço justo. Tenciono voltar para experimentar o que faltou.

Obrigado inesmgv
Avaliou em 21 de outubro de 2017 via rede móvel

O sítio é óptimo e a comida não fica nada atras, para quem é vegano tem boas opções, pois não é fácil encontrar sítios com comida vegans.
O serviço é óptimo, recomendo.

Obrigado Beatriz M

Os viajantes que visualizaram Zenith Brunch & Cocktails Bar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Zenith Brunch & Cocktails Bar? Partilhe as suas experiências!