“Amazing! ”

Zenith Brunch & Cocktails Bar
Classificado como n.º 48 de 1 786 Restaurantes em Porto
Avaliou Ηá 4 semanas via rede móvel

Fiquei um bocado indecisa se ficava na fila mas ainda bem que fiquei! Tudo o que comi era incrível! Recomendo!

Obrigado Sofia A
Escrever uma avaliação

Avaliou Ηá 4 semanas

Adorei o espaço e a oferta de brunch, que torna fácil pedir um pouco de tudo. A apresentação é excelente e tudo o que experimentei era muito bom. É difícil arranjar lugar e o tempo de espera pode ser grande, no entanto, os funcionários muito simpáticos e eficientes.

Obrigado Mariana V
Avaliou Ηá 4 semanas via rede móvel

Fizemos nossa primeira visita ao local em um sábado. Casa estava cheia, mas conseguimos uma mesa fácil. Gostamos tanto que decidimos voltar no domingo. E o local tinha uma grande fila do lado de fora.
Mas vale a pena. Pratos elaborados a e bem preparados. Staff educado e atencioso, apesar do tumulto pelo local está cheio.
Vale a visita.

Obrigado Tatiana A
Avaliou Ηá 4 semanas via rede móvel

Não foi fácil conseguir comer no Zenith. A primeira vez que fui a cozinha já tinha fechado pelo que me vim embora. A segunda vez, fui dentro do horário que me tinha sido informado, mas era fim de semana e o horário era diferente! Vim embora outra vez... tentei ir tomar uma bebida, um final de dia, mas o empregado, que tinha ido saber o sumo do dia a meu pedido, não voltou... surreal! Saí.

Lá consegui fazer um brunch na semana passada. Pediram-me o nome, dado que havia lista de espera, mas foi relativamente rápido. Achei desagradável o facto de nos quererem obrigar a fazer fila num determinado sítio.. fez-me lembrar a escola primária.. acho que deviam rever essa estratégia, já que têm o nome de quem está à espera.

O espaço é muito agradável, interior e exterior, e o atendimento foi simpático. Pedi os ovos Zenith e as panquecas de Oreo. Gostei muito dos ovos escalfados fritos, a tosta é muito dura e difícil de partir, mas a combinação com o abacate fica boa. O presunto estava enrolado e colado, e pelo sabor parecia requentado. As panquecas são tão fofas que parecem quase bolo (não são as que mais gosto), mas funcionam com o creme de banana (muito bom) e o gelado. Achei o preço justo. Tenciono voltar para experimentar o que faltou.

Obrigado inesmgv
Avaliou Ηá 4 semanas via rede móvel

O sítio é óptimo e a comida não fica nada atras, para quem é vegano tem boas opções, pois não é fácil encontrar sítios com comida vegans.
O serviço é óptimo, recomendo.

Obrigado Beatriz M

Os viajantes que visualizaram Zenith Brunch & Cocktails Bar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Zenith Brunch & Cocktails Bar? Partilhe as suas experiências!