“Que local! ”
Avaliação de Madriguera

Madriguera
Classificado como n.º 759 de 2 262 Restaurantes em Porto
Avaliou em 26 de maio de 2018 via rede móvel

Simplesmente pelas palavras que tenho não é possível expressar o quanto eu gostei de estar aqui. Bebi bem, comi melhor, ri-me, e o melhor, com os meus amigos.
Restaurante excelente, música no ponto, todos os pratos tiveram uma apresentação cuidada. A voltar sem dúvida.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado Gustavo42018
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (48)

Avaliou em 17 de maio de 2018 via rede móvel

Espaço acolhedor, serviço muito bom , as tapas com grande variedade é muito saborosas adorei e repito sempre que posso !!

Data da visita: maio de 2018
Obrigado H8166TMgabrielm
Avaliou em 27 de abril de 2018 via rede móvel

O menos bom... não há menos bom. Estava tudo muito bom, o ambiente, a comida, a atenção ao cliente, os tempos de espera. Local que passa a constar da minha lista a voltar e voltar sem hesitar. Parabéns e obrigado.

Data da visita: abril de 2018
1  Obrigado Brunesky
Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Um restaurante a lá voltar!
Espaço acolhedor, comida cinco estrelas e funcionários impecáveis. Ambiente impecável e música ambiente cinco estrelas.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado DanielaS7743
Avaliou em 26 de janeiro de 2018

Excelente restaurante em todos os sentidos. O espaço é agradável, os funcionários são muito simpáticos e a comida, sem qualquer dúvida, é das melhores !!!!! Recomendamos e iremos voltar mais vezes.

Data da visita: janeiro de 2018
1  Obrigado Patycia

Os viajantes que visualizaram Madriguera também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Madriguera? Partilhe as suas experiências!