“Emocionante”

Reservar uma mesa
ter, 18/06
20:00
Classificado como n.º 124 de 2 230 Restaurantes em Porto
Descrição: A Taberna Real do Fado, é um espaço elegante e ao mesmo tempo acolhedor, onde o Fado é o prato principal, acompanhado de uma vasta selecção de Vinhos Nacionais, onde o Douro é Rei. Seja para petiscar ou para jantar a nossa diversa carta oferece opções inspiradas na Gastronomia Portuguesa. Vir à Taberna Real do Fado, não é unicamente vir ao Fado, é encontrar-se com a cultura musical do Povo Português em toda a sua essência. Situada numa das zonas mais movimentadas da Cidade junto aos Clérigos, na rua onde nasceu o Poeta Almeida Garrett, são argumentos suficientes para nos visitar de Segunda a Sábado a partir das 19:30 até à 01:00.
Avaliou em 23 de outubro de 2018 via rede móvel

Local agradável, comida boa e espetáculo excepcional. Pra quem aprecia boa música, vale muito a pena. Os três cantores foram incríveis, cada um a seu modo.

Data da visita: outubro de 2018
1  Obrigado lrp8
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (172)

Avaliou em 29 de agosto de 2018 via rede móvel

Cinco estrelas!! Desde a decoração, ao atendimento, a qualidade das refeições e a atuação dos fadistas!! Recomendo!!

1  Obrigado ECosta86
Avaliou em 27 de agosto de 2018 via rede móvel

Noite magica de fado e jantar,a ouvir Rute Rita e Paulo Cangalhas por apenas 35€ por pessoa, entradas 5 * pratos e vinhos do melhor, agradeço desde já a gerencia pelo carinho e conforto que sentimos dorante a noite, um abraço e até breve.

Obrigado rafaela20091982
Avaliou em 10 de agosto de 2018 via rede móvel

Hoje tive o prazer de ouvir um excelente fado e degustar um ótima jantar . Fadistas
Staff
Dez estrelas
Recomendo

Obrigado FernandaS5938
Avaliou em 19 de julho de 2018 via rede móvel

Local encantador. Vinhos e comida maravilhosos. Fado muito lindo e emocionante. Estacionamento próximo no Palácio da Justiça. Recomendo!

Data da visita: julho de 2018
Obrigado cvictorr2508

Os viajantes que visualizaram Taberna Real do Fado - Casa de Fado no Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Taberna Real do Fado - Casa de Fado no Porto? Partilhe as suas experiências!