“Melhores francesinhas”

Brasão Cervejaria Coliseu
Classificado como n.º 24 de 2 245 Restaurantes em Porto
Descrição: A Cervejaria Brasão nasceu para partilhar contigo uma experiência intemporal, onde se conjugam a atualidade com o bem saber fazer de outros tempos. Um lugar confortável e descomplexado, onde podes desfrutar de uma ampla e personalizada oferta de cervejas artesanais, francesinhas, petiscos e bifes. Tudo isto, numa Cervejaria Portuguesa com certeza!
Avaliou 30 de maio de 2021

Melhor restaurante de francesinhas no Porto!! Não só pela francesinhas, pelas entradas ou pela sobremesas, mas por todo ambiente do espaço e por toda a empatia, simpatia e cuidado dos funcionários. O senhor Lima foi quem nos atendeu e ficamos muito satisfeitos. Sem dúvida que lá voltaremos, muito satisfeitos! :)

1  Obrigado Tour757679
RPmanager, Outro em Brasão Cervejaria Coliseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Estimado Convidado,

Gratos pela sua visita e pela partilha da sua experiência connosco! Muito nos apraz saber que a mesma foi, para si, memorável.

Fica a esperança de vos poder voltar a receber de portas (e braços) abertas.

O Lima manda um abraço e agradece o carinho!

Filipa Coelho e Equipa Brasão

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 447)

Avaliou 30 de maio de 2021

Atendimento excelente por parte do Sr.Limas. , Francesinha muito boas e ótimos restaurante , sem dúvida voltarei de certeza

1  Obrigado BTerceiro3

Estimado Convidado,

Fica a esperança de vos poder voltar a receber de portas (e braços) abertas.

O Lima manda um abraço e agradece o carinho!

Filipa Coelho e Equipa Brasão

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

A melhor francesinha do Porto. Serviço top Com o Nil e Daniel a fazerem a diferença no atendimento. Ambiente agradável e acolhedor. Staff muito simpático

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado Wanderer24318727632

Estimado Diogo,

Fica a esperança de vos poder voltar a receber de portas (e braços) abertas.

O Daniel e o Nilo mandam um abraço e agradecem o carinho!

Avaliou 29 de maio de 2021

Melhor francesinha do mundo!
Melhor experiencia
Melhor servico
Melhor décor
Recomendo a todos e a quem gosta de carne

1  Obrigado FellowTraveler821183

Estimado convidado,

Apelidar a nossa francesinha de "a melhor do mundo " enche os nossos corações de orgulho!

Estamos gratos pela sua visita e pelas carinhosas palavras na partilha da sua experiência.

Foi um prazer recebê-lo e esperamos que retorne, novamente, em breve.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Serviço ótimo!! Uma comida MARAVILHOSA, servida bem quente, ambiente agradável e muito simpáticos os funcionários!!!

1  Obrigado Kellycpc

Estimada Kelly,

Nada nos deixa mais felizes que saber que correspondemos às expectativas dos nossos convidados. É com este objectivo com que a nossa equipa trabalha, arduamente, todos os dias.

Foi um prazer recebê-la na nossa casa e esperamos vê-la, novamente, em breve.

As nossas portas estão sempre abertas para si!

Com os melhores cumprimentos,

Os viajantes que visualizaram Brasão Cervejaria Coliseu também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Brasão Cervejaria Coliseu? Partilhe as suas experiências!