“Otimó Restaurante”

Brasão Cervejaria Coliseu
Classificado como n.º 23 de 2 246 Restaurantes em Porto
Descrição: A Cervejaria Brasão nasceu para partilhar contigo uma experiência intemporal, onde se conjugam a atualidade com o bem saber fazer de outros tempos. Um lugar confortável e descomplexado, onde podes desfrutar de uma ampla e personalizada oferta de cervejas artesanais, francesinhas, petiscos e bifes. Tudo isto, numa Cervejaria Portuguesa com certeza!
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Serviço ótimo!! Uma comida MARAVILHOSA, servida bem quente, ambiente agradável e muito simpáticos os funcionários!!!

1  Obrigado Kellycpc
RPmanager, Outro em Brasão Cervejaria Coliseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Estimada Kelly,

Nada nos deixa mais felizes que saber que correspondemos às expectativas dos nossos convidados. É com este objectivo com que a nossa equipa trabalha, arduamente, todos os dias.

Foi um prazer recebê-la na nossa casa e esperamos vê-la, novamente, em breve.

As nossas portas estão sempre abertas para si!

Com os melhores cumprimentos,

Claúdia Sofia e Equipa Brasão

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 460)

Avaliou 28 de maio de 2021

Muito bom!
Francesinha muito boa
Servidos pelo Daniel com muita categoria
Ambiente muito agradável..

1  Obrigado J4072GIruip
RPmanager, Outro em Brasão Cervejaria Coliseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Estimado Rui,

Gratos pela sua visita e pela partilha da sua experiência connosco! Muito nos apraz saber que a mesma foi, para si, memorável.

Fica a esperança de vos poder voltar a receber de portas (e braços) abertas.

O Daniel manda um abraço e agradece o carinho!

Avaliou 28 de maio de 2021

Bom jantar, com atendimento magistral do Daniel. Assim se conquista os clientes. O Daniel presta um serviço de qualidade à casa que representa.

1  Obrigado MarcoE1526

Estimado Marco,

Fica a esperança de vos poder voltar a receber de portas (e braços) abertas.

O Daniel manda um abraço e agradece o carinho!

Avaliou 20 de maio de 2021

Comida 5* (Francesinha tradicional)
Cerveja 5*
Serviço 5*

A Cláudia e o Lima foram óptimos anfitriões. Obrigado

1  Obrigado Rock_XIX
RPmanager, Outro em Brasão Cervejaria Coliseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2021

Estimado convidado,

Muito obrigada pela visita e pelas simpáticas palavras acerca da nossa casa e da nossa equipa! Ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência memorável. Toda a nossa equipa trabalha, arduamente, todos os dias para atingir este resultado!

Fica a esperança de vos voltar a receber de portas (e braços) abertas!

O Lima e a Claúdia agradecem o carinho e mandam-lhe um abraço.

Até breve!

Avaliou 20 de maio de 2021

Estava tudo ótimo. Excelente comida, ainda melhor atendimento feito pelo Nico e espaço muito agradável. Gostei muito da experiência

1  Obrigado barbara25400

Estimada Bárbara,

Fica a esperança de vos poder voltar a receber de portas (e braços) abertas.

O Nico manda um abraço e agradece o carinho!

Os viajantes que visualizaram Brasão Cervejaria Coliseu também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Brasão Cervejaria Coliseu? Partilhe as suas experiências!