“Excelente”

Brasão Cervejaria Coliseu
Classificado como n.º 30 de 2 218 Restaurantes em Porto
Descrição: A Cervejaria Brasão nasceu para partilhar contigo uma experiência intemporal, onde se conjugam a atualidade com o bem saber fazer de outros tempos. Um lugar confortável e descomplexado, onde podes desfrutar de uma ampla e personalizada oferta de cervejas artesanais, francesinhas, petiscos e bifes. Tudo isto, numa Cervejaria Portuguesa com certeza!
Avaliou 17 de maio de 2021

Muito bom, desde o atendimento, à comida, ao espaço super bem decorado, dou 5 estrelas.
Muito bom!
Vou recomendar!

2  Obrigado Q1835EDdanielc
RPmanager, Outro em Brasão Cervejaria Coliseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado Daniel,

Gratos pela sua visita e pela partilha da sua experiência connosco! Muito nos apraz saber que a mesma foi, para si, memorável.

Fica a esperança de vos poder voltar a receber de portas (e braços) abertas.

Cumprimentos,

Claúdia Sofia e Equipa Brasão

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 346)

Avaliou 16 de maio de 2021

Existem algumas francesinhas no Porto com ótima qualidade, mas, para mim, esta é sem dúvida a melhor!

1  Obrigado joaomleca

Estimado João,

Apelidar a nossa francesinha de "a melhor francesinha do Porto" enche os nossos corações de orgulho!

Estamos gratos pela sua visita e pelas carinhosas palavras na partilha da sua experiência. Foi um prazer recebê-lo e esperamos que retorne, novamente, em breve.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Viemos experimentar por indicação de um amigo e agora queremos ter a certeza que deixamos também a recomendação a todos os que visitem a cidade! Para além da comida ser muito boa o atendimento foi 5 estrelas por todo o staff, em particular pelo Lima, que nos serviu sempre como se nos recebesse na sua casa.
Iremos voltar

1  Obrigado susanabgp

Estimada Susana,

Muito obrigada pela visita e pelas simpáticas palavras acerca da nossa casa e da nossa equipa! Ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência memorável. Toda a nossa equipa trabalha, arduamente, todos os dias para atingir este resultado!

Fica a esperança de vos voltar a receber de portas (e braços) abertas!

O Lima agradece o carinho e manda-lhe um abraço.

Até breve!

Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Jantar atrapalhado e descuidado.
Poucos funcionários para o número de clientes, todos a correr pela sala...
Apesar de tudo muito simpáticos e educados

1  Obrigado zuiv
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência incrível, com óptimas sugestões dadas pelo colaborador Lima.
Bom vinho boa mesa e óptimo espaço, recomendo e aconselho vivamente.

1  Obrigado Irenepcarvalho
RPmanager, Outro em Brasão Cervejaria Coliseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de maio de 2021

Estimada Irene,

Fica a esperança de vos poder voltar a receber de portas (e braços) abertas.

O Lima manda um abraço e agradece o carinho!

Cumprimentos,

Os viajantes que visualizaram Brasão Cervejaria Coliseu também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Brasão Cervejaria Coliseu? Partilhe as suas experiências!