“Adorámos!”

Brasão Cervejaria Coliseu
Classificado como n.º 30 de 2 218 Restaurantes em Porto
Descrição: A Cervejaria Brasão nasceu para partilhar contigo uma experiência intemporal, onde se conjugam a atualidade com o bem saber fazer de outros tempos. Um lugar confortável e descomplexado, onde podes desfrutar de uma ampla e personalizada oferta de cervejas artesanais, francesinhas, petiscos e bifes. Tudo isto, numa Cervejaria Portuguesa com certeza!
Avaliou 15 de maio de 2021

Jantámos no Brasão e o serviço foi muito bom! A nossa mesa ficou encarregue do funcionário Lima que deu uma óptima sugestão do vinho (que aceitámos e não nos arrependemos) e ainda sugeriu as sobremesas que estavam óptimas (a tarte merengada de limão).
Um sítio com óptimo ambiente, óptimas francesinhas (incluindo a veggie) e funcionários muito simpáticos.
A repetir.

1  Obrigado JoanaSantosDias
RPmanager, Outro em Brasão Cervejaria Coliseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de maio de 2021

Estimada Joana

Muito obrigada pela visita e pelas simpáticas palavras acerca da nossa casa e da nossa equipa! Ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência memorável. Toda a nossa equipa trabalha, arduamente, todos os dias para atingir este resultado!

Fica a esperança de vos voltar a receber de portas (e braços) abertas!

O Lima agradece o carinho e manda um abraço.

Até breve!

Claúdia Sofia e Equipa Brasão

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 346)

Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo muito bom!!!Aqui comi a melhor mousse de chocolate do mundo.Obrigada ao funcionário Lima pela simpatia!!!bjinhos

1  Obrigado jucacris

Estimada Júlia,

Apelidar a nossa mousse de chocolate de "a melhor de sempre" enche os nossos corações de orgulho!

Estamos gratos pela sua visita e pelas carinhosas palavras na partilha da sua experiência. Foi um prazer recebê-la e esperamos que retorne, novamente, em breve.

O Lima agradece o carinho e manda-lhe um abraço :)

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 13 de maio de 2021

Bom serviço, uma francesinha espetacular, acompanhada de uma sangria saborosa e recebemos um atendimento fabuloso pelo Senhor Lima .

1  Obrigado inesalbuquerque
RPmanager, Outro em Brasão Cervejaria Coliseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Estimada Inês,

Espetacular é sentir nas suas palavras o quanto desfrutou da nossa companhia! Nada nos enche mais o coração que sentirmos que os nossos convidados deixam a nossa casa já com vontade de regressar!

Muito obrigada por partilhar a sua experiência connosco.

O Lima agradece o carinho e manda-lhe um abraço.

As nossas portas estão sempre abertas para a receber!

Até breve :)

Avaliou 13 de maio de 2021

A francesinha é deliciosa, com um dos melhores molhos que já provei na cidade do Porto e muito satisfatória. O funcionário Lima foi excelente no atendimento.

The francesinha is delicious, with one of the best sauces that I tried at Porto. The waitress Lima was excellent.

1  Obrigado brujocancela

Estimado Bruno,

Fica a esperança de vos voltar a receber de portas (e braços) abertas!

O Lima agradece o carinho e manda-lhe um abraço.

Até breve!

Avaliou 12 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo muito bom! Excelente serviço, boa qualidade e grande atendimento por parte do funcionário Lima. Voltaremos em breve!

1  Obrigado 348andr_c
RPmanager, Outro em Brasão Cervejaria Coliseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Estimado André,

Gratos pela sua visita e pela partilha da sua experiência connosco! Muito nos apraz saber que a mesma foi, para si, memorável.

Ficamos já ansiosamente à espera do vosso retorno à nossa casa.

O Lima manda um abraço e agradece o carinho!

Cumprimentos,

Os viajantes que visualizaram Brasão Cervejaria Coliseu também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Brasão Cervejaria Coliseu? Partilhe as suas experiências!