“Fantástico!”

Brasão Cervejaria Coliseu
Classificado como n.º 167 de 2 180 Restaurantes em Porto
Descrição: A Cervejaria Brasão nasceu para partilhar contigo uma experiência intemporal, onde se conjugam a atualidade com o bem saber fazer de outros tempos. Um lugar confortável e descomplexado, onde podes desfrutar de uma ampla e personalizada oferta de cervejas artesanais, francesinhas, petiscos e bifes. Tudo isto, numa Cervejaria Portuguesa com certeza!
Avaliou há 4 semanas

Restaurante excelentemente localizado, staff super simpático e acessível. Bem decorado e muito espaçoso, quanto à comida só tenho coisas positivas a assinalar desde as entradas à francesinha tudo excelente. Sem dúvida um sítio para voltar.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado TIAGO101094
PatriciaC_Martins, Gestor de Relações Públicas em Brasão Cervejaria Coliseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Estimado Tiago

Gratos pelo tempo tomado a partilhar a sua opinião, mas sobretudo pela confiança!

É gratificante para nós sentir nas suas palavras o carinho e o seu nível de satisfação.

Trabalhamos diariamente com paixão e dedicação, sempre focados no bem estar e satisfação de quem nos visita, para que saiam com vontade de regressar, como tal ao ler a sua revisão, ficamos com o doce gosto de estarmos no bom caminho.

Foi um enorme prazer recebê-los na nossa casa, e já aguardamos com ansiedade a sua próxima visita :)

Avaliou 26 de junho de 2020

Para mim tudo foi bom desde o pão, às azeitonas,aos molhos fantásticos e às fantásticas francesinhas.
Entramos por acaso e porque os nossos planos originais estavam lotados e ficamos completamente apaixonados. Staff maravilhosamente amistoso e disponível, atentos e competentes. Sem dúvida que voltaremos...brevemente.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado CatarinaS1026

Estimada Catarina,

Avaliou 9 de março de 2020 via rede móvel

Visitámos o local para experimentar a francesinha, não nos fascinou. Não estava do nosso agrado. Principalmente o molho. Valeu para conhecer o espaço, é bonito e bastante grande. Mas não voltarei para repetir.

Obrigado Andre_O_Explorador

Estimado André,

Gratos pela sua visita e pela partilha da sua opinião, que é muito importante para nós e será tida em grande conta!

A nossa Francesinha é um dos pratos mais apreciados na nossa casa, no entanto, todos sabemos que quando toca a escolher o melhor local para comer uma Francesinha no Porto, o tema poderá ser de discussão e difícil decisão, dada a variada oferta na cidade e o gosto pessoal de cada convidado.

Não ambicionamos o titulo de melhor Francesinha do Porto, mas o nosso objetivo é que os nossos convidados desfrutem de uma boa experiência na nossa casa.

Desta forma e uma vez que esta iguaria não foi do agrado do seu palato, esperamos que nos visite novamente para degustar outros pratos da nossa carta que o poderão surpreender e quem sabe elevar a sua avaliação.

Esperamos revê-los novamente em breve!

Cumprimentos

Patricia Martins e Equipa Brasão

Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Visitámos ontem, e foi sem dúvida uma excelente experiência.
Espaço acolhedor (sem noção da dimensão!), equipa jovem, bastante organizada, serviço rápido e a francesinha...a melhor até hoje! Molho no ponto!
Aconselhamos a reserva!!!

Obrigado filipe_fontes85

Estimado Filipe,

Gratos pela sua simpatia e comentários tão positivos acerca da nossa equipa e da nossa Cervejaria!

Temos sempre as portas abertas para a receber na nossa casa!

Até breve,

Patricia Martins e Equipa Brasão

Avaliou 7 de março de 2020 via rede móvel

Que grata surpresa achar a Brasão Cervejaria Coliseu! Passei para um rapido jantar e a Francesinha e um dos melhores pratos que eu comi na vida. O Anderson e muito simpatico, alegre e hospitaleiro. Voltarei com certeza !

Obrigado Curious21735932429

O Anderson manda um abraço!

Os viajantes que visualizaram Brasão Cervejaria Coliseu também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Brasão Cervejaria Coliseu? Partilhe as suas experiências!