Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
Vio.com
86 €
Pequeno-almoço incluído
Raquel
Hotel fabuloso
5,0 de 5 bolhasAvaliou 18/06/2021
Adorei o hotel;
O pequeno almoço é fantástico tem panquecas com Nutella, recomendo imenso !!!

O quarto tem ar-condicionado, acesso ao wi-fi gratuito,chás, cafés e chocolate quente, a cama tem 2 tipos de almofada.
Ou seja fabuloso
Data da estadia: junho de 2021Tipo de viagem: Viajei com família
Problema com esta avaliação?
  • Expedia.com
    128 €
5.6 km de Hotel Spot Family Suites
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 14 de junho de 2021

Muito bom. Ótima relação qualidade preço. Muito confortável, os colchões são ótimos, uma suite para 5 pessoas muito funcional e limpa. Pequeno almoço variado. Boa localização, perto do mercado do Bolhão.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado icoelho21
Avaliado 16 de maio de 2021

Atendimento impecável, assim como a limpeza e pequeno-almoço variado. O único problema é não existir parque para estacionar os carros gratuito e fica um pouco longe do hotel, é confuso para se chegar ao tal parque. Fora isso tudo o resto foi excelente, recomendo!

Sugestão de quartos: A suite familiar com 4 camas individuais que se podem juntar e virar 2 de casais, é muita espaçosa e limpa, recomendo imenso!
1  Obrigado S0fy_19
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Um surpresa muito agradável deste hotel.
Qualidade preço, conforto, higiene, no pequeno almoço o café era simplesmente maravilhoso, a simpatia de todos os funcionários foi top e a cerja no top do bolo quando nos apercebemos que estávamos perto de tudo ❤️

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Pcgsobral
Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Quero agradecer aos funcionarios pelo atendimento e atenção prestadas, hotel bem localizado , muito limpo e aconchegante, voltarei mais vezes e super indico.
Quem vim ao porto pode vim se hospedar nestw hotel que sera bem acolhido.

1  Obrigado 589vitorx
Avaliado 3 de maio de 2021

Só tenho a dizer coisas boas, desde o atendimento na recepção e no breakfast, até as instalações, superou as nossas expectativas, quarto muito confortável e espaçoso, o pequeno-almoço muito bom. Com certeza voltaremos.

1  Obrigado 283suellens