Os preços mais baixos para a sua estadia
139 €
Sem taxas de reserva
Helder Andrade

Excelente

5,0 de 5 bolhasAvaliou 21/10/2020
Excelente localização, atendimento e condições de higiene.Situado no centro do Porto,este hotel superou todas as nossas expectativas.Dificilmente se consegue melhor em termos de qualidade/preço.A repetir futuramente
Data da estadia: outubro de 2020
Problema com esta avaliação?
199 €
    138 €
5.6 km de Hotel Spot Family Suites
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 24 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel limpo, camas muito confortáveis, pequeno almoço agradável, servido com muita simpatia e sobretudo uma localização excelente. Consideramos uma boa relação qualidade-preço
Recomendamos para uma estadia curta no Porto.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado 1966fmoreira
Avaliado 2 de setembro de 2020

Excelente localização, perto do centro.
Excelente Pequeno Almoço, muito completo e com muita variedade.
Apartamento muito bem equipado.
Limpeza excelente e diária.
Ofertas especiais no apartamento (café, chá, bolachas)

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado 965 248 627
Avaliado 24 de julho de 2020

Fomos com a nossa filha que já é adulta e ficámos surpreendidos pela positiva! Ficámos na Master Suite muito ampla, limpa, camas muito confortáveis, dá perfeitamente até para 4 pessoas.
O pequeno almoço estava muito bom, foi uma boa surpresa ver uma máquina automatica para beber um cafezinho durante o dia (ainda por cima não é cobrado).
Eles têm também a aprovação "Clean and Safe" e tomaram as medidas necessárias para podermos passar umas férias seguras no hotel.
A não esquecer a simpatia dos colaboradores do hotel👍
Simplesmente para dizer que voltaremos brevemente e recomendamos! 😊

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado silvana p
Avaliado 9 de março de 2020

Fiquei três noites neste hotel com minha família e gostaria de deixar minhas impressões aqui: Hotel bem localizado, podendo ir a pé ate a livraria Lello, torre dos clérigos, rua Santa Catarina e Rio Douro por exemplo.. O prédio é antigo, mas muito limpo. Fiquei na cobertura, muito espaçosa com varanda para os dois lados, com 4 camas de solteiro, mimi-cozinha, frigobar, secador de cabelo, cofre, roupas de cama limpas e novas, dois televisores e água mineral gratuita. O cafe da manhã é muito saboroso , com bastante variedade e ainda tem aquele pastel de nata que é uma delícia. se puder chegar cedo, o cafe fica mais tranquilo, como em muitos hoteis...
Este hotel, deixa a disposição dos hospedes no quinto andar, de 13:00 às 23:00H, um lanche com croissant, cafe com leite, capuccino, suco de fruta, pastel de nata, etc.. tudo muito gostoso e quando vc chega da rua , pode ir lá e fazer um lanche delicioso, sem qualquer custo !!! Gostaria de agradecer ao Sr. Eric, Brasileiro e a Sra. Inês, muito atenciosos, que nos deram várias dicas de passeio, etc...
Os pontos negativos são que não existe tomada no banheiro, entretanto existe um espelho no corredor onde as mulheres podem secar o cabelo, o Box só tem um lado e quando vc toma banho molha o banheiro, mas nada que atrapalhe a hospedagem...
se voltar a Cidade do Porto ficaria nele novamente.

Data da estadia: fevereiro de 2020
3  Obrigado CarlosAbreu100
Avaliado 2 de março de 2020

Viajamos em família (3 pessoas) e procuramos um hotel que tivesse café da manhã e estacionamento para o carro que alugamos. Não ficamos decepcionados!
O hotel é novo, decoração clean, cheiro gostoso de bolo, staff super educado e disposto a nos ajudar. O café da manhã é uma delícia e super agradável. Tem espaço de convivência e o quarto é maravilhoso! No nosso, tinha uma cama de casal, duas de solteiro, um sofá cama, banheiro e uma copa. O único inconveniente que achei é o fato de não ter tomada no banheiro (o que tornou complicada a tarefa de secar o cabelo, especialmente se você viaja na época de frio).
Possui uma ótima localização!! Na cidade, fizemos tudo a pé. É próximo do metro, parada de ônibus, mercado do Bolhão, da Rua de Santa Catarina...
Tivemos uma experiência incrível e recomendamos a todos!

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Taiseng