Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
CarlosAbreu100
Rio de Janeiro, RJ

boa localização e excelente atendimento !!

5,0 de 5 bolhasAvaliou 9/03/2020
Fiquei três noites neste hotel com minha família e gostaria de deixar minhas impressões aqui: Hotel bem localizado, podendo ir a pé ate a livraria Lello, torre dos clérigos, rua Santa Catarina e Rio Douro por exemplo.. O prédio é antigo, mas muito limpo. Fiquei na cobertura, muito espaçosa com varanda para os dois lados, com 4 camas de solteiro, mimi-cozinha, frigobar, secador de cabelo, cofre, roupas de cama limpas e novas, dois televisores e água mineral gratuita. O cafe da manhã é muito saboroso , com bastante variedade e ainda tem aquele pastel de nata que é uma delícia. se puder chegar cedo, o cafe fica mais tranquilo, como em muitos hoteis...
Este hotel, deixa a disposição dos hospedes no quinto andar, de 13:00 às 23:00H, um lanche com croissant, cafe com leite, capuccino, suco de fruta, pastel de nata, etc.. tudo muito gostoso e quando vc chega da rua , pode ir lá e fazer um lanche delicioso, sem qualquer custo !!! Gostaria de agradecer ao Sr. Eric, Brasileiro e a Sra. Inês, muito atenciosos, que nos deram várias dicas de passeio, etc...
Os pontos negativos são que não existe tomada no banheiro, entretanto existe um espelho no corredor onde as mulheres podem secar o cabelo, o Box só tem um lado e quando vc toma banho molha o banheiro, mas nada que atrapalhe a hospedagem...
se voltar a Cidade do Porto ficaria nele novamente.
4,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
170 €
    619 €
0.8 km de Hotel Spot Family Suites
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 2 de março de 2020

Viajamos em família (3 pessoas) e procuramos um hotel que tivesse café da manhã e estacionamento para o carro que alugamos. Não ficamos decepcionados!
O hotel é novo, decoração clean, cheiro gostoso de bolo, staff super educado e disposto a nos ajudar. O café da manhã é uma delícia e super agradável. Tem espaço de convivência e o quarto é maravilhoso! No nosso, tinha uma cama de casal, duas de solteiro, um sofá cama, banheiro e uma copa. O único inconveniente que achei é o fato de não ter tomada no banheiro (o que tornou complicada a tarefa de secar o cabelo, especialmente se você viaja na época de frio).
Possui uma ótima localização!! Na cidade, fizemos tudo a pé. É próximo do metro, parada de ônibus, mercado do Bolhão, da Rua de Santa Catarina...
Tivemos uma experiência incrível e recomendamos a todos!

1  Obrigado Taiseng
Avaliado 2 de março de 2020 via rede móvel

Ótimo hotel! 10 estrelas. Excelente localização. Limpeza, conforto e atendimento. Funcionários atenciosos e prestativos. Perto da estação São Bento e metrô. Recomendamos! Fui com familiares e amigos. Quartos amplos e confortáveis.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado f_biop313
Avaliado 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sempre busquei avaliações aqui no tripadvisor quando viajo. Mas desta vez me surpreendi muito negativamente. Fizemos uma reserva e ao chegarmos no hotel não condizia oque era mostrado no site. Alias eles colocam fotos de quartos superiores. Fui enganada !!! Valor da diária não condiz nunca com oque é oferecido. Esse hotel não deveria ser classificado como 4 estrelas jamais. Quarto totalmente simples, apertado. Banheiro com um aparador embaixo da pia todo amassado e descascado. HORRÍVEL. Ele se assemelha ao ibis, hotel de rede econômica, porém com preço de hotel 4 estrelas. Até as amenidades , ainda que gratuitas, não correspondem a categoria 4 estrelas. Quanto arrependimento!
Há uma cortina que separa as duas camas, a sensação é que estou numa enfermaria de hospital. Não recomendo!
Tirei férias para descansar e não passar apertado. Porém nem sempre a Gente acerta. Se valer o Conselho e a dica quem sabe possamos desfrutar melhor os lugares!

3  Obrigado bcgo
Avaliado 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel localizado perto do bolhão, próximo da estação de metro e quase em frente à estação de autocarros.

Hotel não é novo, mas no interior está muito bem arranjado.

Os quartos são pequenos mas são aconchegantes e confortáveis.

O quarto dispõem de tv, ar condicionado e WiFi com bom sinal.

O pequeno almoço é mais do que suficiente.

1  Obrigado Diogo B
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

O hotel é super bem localizado. O quarto é grande e muito limpo. Saímos super cedo, 5:30 da manhã e conseguimos tomar café. O hotel é super moderno e jovial, decoração linda. Funcionários atenciosos. Com certeza, voltaria.

2  Obrigado Clarissa_34