Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Ângela Pereira

Hotel com tudo para ser uma boa experiência… mas pura desilusão.

Avaliação de Star inn Porto
3,0 de 5 bolhasAvaliou 14/10/2024
As estrelas atribuídas não correspondem ao serviço do hotel.
Limpeza e conservação do hotel é mediana.
Staff da limpeza não tem cuidado com o ruído quando fazem a limpeza dos quartos logo de manhã. Movimentam as camas, batendo nas paredes do quarto.
Pequeno almoço fraco.
Permitem fumar na porta do hotel, como são portas com sensor, o fumo entra para a recepção, tornando-se desagradável o ambiente.
Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
José Castanho, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliação
Respondeu 14/10/2024
Estimado(a) Hóspede,
Grato pela preferência e pela partilha da experiência vivida no nosso Star Inn Porto.
Lamentamos não ter estado ao nível das expetativas. O nosso foco é sempre o bem estar de quem nos dá o prazer da sua visita. Percebemos que não conseguimos proporcionar-lhe uma estadia sem falhas e por este facto apresentamos as nossas sinceras desculpas. Os seus comentários são muito importantes pois permitem-nos aprimorar os nossos processos, com vista a uma melhoria continua dos nossos serviços.
Ficamos ao seu dispor e esperamos voltar a ter a oportunidade de o(a) receber em breve, para que possa usufruir dos nossos habituais níveis de qualidade.
Com os melhores cumprimentos,
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
164 €
  • Expedia.com
    163 €
  • Vio.com
    144 €
  • Hotels.com
    164 €
4.0 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
117 €
  • Expedia.com
    110 €
  • Vio.com
    96 €
  • Hotels.com
    110 €
3.9 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
105 €
  • Hotels.com
    105 €
  • Priceline
    103 €
  • Expedia.com
    105 €
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
103 €
  • Hotels.com
    106 €
  • Official Site
    86 €
  • Expedia.com
    106 €
3.7 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
64 €
  • Expedia.com
    72 €
  • Vio.com
    60 €
  • Hotels.com
    72 €
3.8 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
131 €
Totalmente reembolsável
  • Booking.com
    141 €
  • Expedia.com
    129 €
  • Hotels.com
    132 €
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Bar/Lounge
96 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Expedia.com
    96 €
  • Vio.com
    89 €
  • Hotels.com
    96 €
4.1 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
185 €
Totalmente reembolsável
  • Expedia.com
    191 €
  • Agoda.com
    153 €
  • Hotels.com
    192 €
4.4 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
64 €
Totalmente reembolsável
  • Expedia.com
    66 €
  • Vio.com
    60 €
  • Hotels.com
    66 €
2.4 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    59 €
  • Algotels
4.0 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Veja mais hotéis em Porto
Avaliações (1 088)
Filtrar avaliações
1 088 resultados
Classificação dos viajantes
200
511
266
68
43
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
200
511
266
68
43
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 1 088 avaliações
Avaliado 10 de junho de 2024

Positivo:
A simpatia dos funcionários da receção.
Essencialmente.

Negativo:
No primeiro dia a funcionária dos quartos acordou-nos às 9 da manhã batendo vigorosamente no quarto.
Um dos funcionários - um jovem - durante o pequeno almoço era bastante antipático. Mesas e bancadas do local do pequeno-almoço cheios de migalhas e com aspeto desleixado.

Sugestão de quartos: Certifique-se de que deixa a indicação de não incomodar na porta e avisar na receção para não vos acordarem.
Data da estadia: junho de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado ANAPAULASS1964
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
José Castanho, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2024

Estimada Hóspede,
Grato pela preferência e pela partilha da experiência vivida no nosso Star Inn Porto.
Lamentamos que não tenha apreciado a sua estadia da forma que pretendíamos e apresentamos as nossas desculpas por algum constrangimento causado.
Gostaríamos de voltar a contar com futura visita, a fim de alterarmos imagem, não condizente com os nossos standards de qualidade.
Com os melhores cumprimentos,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de março de 2024

Somos clientes habituais deste hotel quando visitamos a cidade do Porto. No entanto das últimas vezes o hotel tem nos colocado sempre nos quartos ao final do corredor, um pouco chato, uma vez que está sempre muito longe do elevador. Nunca nos queixamos, e também o fato de solicitar cama individual e encontrar cama única. Desta vez para além de acontecer mais uma vez o que acabei de relatar, o colaborador colocou nos num piso onde todos os outros quartos eram de adolescentes espanhóis a fazerem algazarra as 23h da noite. Solicitamos que resolvessem a situação e disseram que não conseguiam. Tivemos que sair com toda a bagagem espalhada, de pijama para outro andar e outro quarto. Inadmissível!!! Formalizei minha queixa e deixo aqui registada minha indignação da falta de sensibilidade do colaborador e da falta de atitude por parte do hotel. Uma pena.

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Seaside62252005587
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
José Castanho, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2024

Estimada(o) Hóspede,
Lamentamos o sucedido. De facto tivemos um grupo de jovens hospedados, que fizeram um pouco mais de ruído, tendo a situação sido controlada no mais curto espaço de tempo possível.
Relativamente ao quarto, sempre atribuímos de acordo com as preferências dos nossos clientes, quando nos são informadas. Neste caso concreto, o tipo de quarto atribuído foi de acordo com o que estava reservado, cama de casal.
Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo constrangimento causado.
Gostaríamos de voltar a contar com futura visita, a fim de alterarmos imagem, não condizente com os nossos standards de qualidade.
Com os melhores cumprimentos,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Hotel confortável, prático e com o essencial. Quartos limpos, pequeno almoço buffet continental. Espaços publicos , com bar e zonas de convívio.
Staff simpático . Estacionamento amplo . Local a considerar quando em viagem pelo Porto. Zona residencial .

Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Filipe2010
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
José Castanho, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2024

Estimado Hóspede,
Muito obrigado por reservar um tempo para compartilhar a sua experiência positiva. Ficamos muito felizes por saber que gostou da sua estadia connosco. É sempre gratificante saber que os nossos esforços para proporcionar uma ótima experiência se refletem no feedback de nossos hóspedes.
Agradecemos as suas gentis palavras sobre o nosso Hotel. A nossa equipa trabalha arduamente para garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e tenha uma estadia memorável.
Esperamos recebê-lo de volta no futuro.
Obrigado mais uma vez por escolher ficar connosco e por partilhar o seu feedback positivo. Nós realmente valorizamos a sua contribuição.
Atentamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de janeiro de 2024 via rede móvel

Gostei muito do hotel, da simpatia dos funcionários, da limpeza do quarto, da temperatura do quarto, muito bom.
No entanto fiquei ao lado do elevador e ouvimos o elevador várias vezes durante a noite. E ainda destaco o pequeno almoço que tinha poucas opções sem açúcar e gorduras. Acabei por comer apenas um pequenino pão de sementes e um compal vital que tive que pagar a parte tirando de uma máquina. Foram os únicos pontos negativos que aqui encontrei.
De resto o quarto é maravilhoso e será certamente um local a visitar novamente mas desta vez sem pequeno almoço porque não me compensou.

Sugestão de quartos: Quem estiver numa situação de pós operatório como eu e tiver que fazer uma dieta saudável o pequeno almoço não compensa.
Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Ana S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
José Castanho, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2024

Estimado hóspede,
Obrigado pelo tempo despendido na partilha da sua experiência. Agradecemos o seu feedback e estamos satisfeitos por saber que teve uma experiência positiva durante a sua estadia.
Os seus comentários são valiosos para nós. Sempre nos esforçamos para proporcionar uma estadia confortável e agradável aos nossos hóspedes, e sua opinião ajuda-nos a identificar áreas onde podemos melhorar.
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que possa ter encontrado e tenha certeza de que levamos os seus comentários a sério. A nossa equipa está empenhada em resolver quaisquer questões levantadas para garantir que os futuros hóspedes tenham uma experiência ainda melhor.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e tornar a sua próxima estadia connosco ainda mais agradável. A sua opinião é fundamental para nos ajudar a melhorar os nossos serviços.
Obrigado mais uma vez por escolher ficar connosco e aguardamos a possibilidade de a voltar a receber em breve.
Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de novembro de 2023 via rede móvel

Boa impressão logo à chegada com um atendimento muito acima da média.
Tudo feito com profissionalismo, imensa simpatia, e tudo explicado ao detalhe.
Quarto bastante amplo e limpo. Camas confortáveis. De manhã o inevitável ruído de outras portas de outros quartos a bater enquanto as pessoas saem e entram.
Pequeno almoço não muito diversificado mas com variedade suficiente para satisfazer.
Possui um parque de estacionamento, ao ar livre, privado.
Localização tranquila e com transportes próximos para deslocações para o centro da cidade.
Recomendado!

Data da estadia: novembro de 2023
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Daniel D
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
José Castanho, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2023

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pelo tempo despendido para compartilhar a sua experiência positiva. Estamos muito felizes por saber que gostou da sua estadia connosco. É sempre gratificante saber que os nossos esforços para proporcionar uma ótima experiência se refletem no feedback de nossos hóspedes.
Agradecemos as suas gentis palavras. A nossa equipa trabalha arduamente para garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e tenha uma estadia memorável.
Obrigado mais uma vez por escolher ficar connosco e por compartilhar o seu feedback positivo. Nós realmente valorizamos a sua opinião.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve.
Atentamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações